segunda-feira, 1 de junho de 2009

MAIO DE 2009 - RECORD DE VISITAS



Caros leitores, pese a redução no número de colaboradores deste espaço, o mês de Maio marca o record de visitas deste a criação do Blog do Portimonense - 21962 visitas.

O Blog do Portimonense continua a ser um sitio de visita obrigatória para quem quer saber notícias acerca do Portimonense.

Obrigado aos nossos leitores.

3 comentários:

anginho disse...

A promoção do Olhanense à SuperLiga valeu-lhe o convite para estar presente na 9ª Edição do Torneio Internacional do Guadiana, agendada para os dias 16, 17 e 18 de Julho, em Vila Real, e onde também marcam presença Benfica e Athletic Bilbao (Espanha). Falta conhecer a outra equipa.

Benfica, Athletic Bilbao e Olhanense são as equipas que já garantiram presença no Torneio Internacional do Guadiana, faltando apenas conhecer a quarta equipa (provavelmente Anderlecht da Bélgica ou Sunderland da Inglaterra).

O Sporting, detentor do troféu, não vai estar presente no torneio devido à proximidade da data com o compromisso que os leões têm na Liga dos campeões.

O torneio sofreu também algumas alterações. Nos dois primeiros dias têm lugar dois jogos que apurarão os vencedores para a final do dia 18, assim como o jogo de atribuição de 3º e 4º lugares.

melga mike disse...

Falta-vos a notícia do interesse no Branquinho e no Javier.

Leitor disse...

OBRIGADO a vocês, que nos pôem a par das notícias do clube do nosso coração, de seu nome PORTIMONENSE SPORTING CLUBE.
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO.
Bem hajam!