sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais três certezas: NUNO PRATA COELHO PERMANECE; JORGE MONTEIRO É REFORÇO!?

Nuno continua mais uma temporada!?

Depois de Ribeirão e Estrela da Amadora, Jorge Monteiro volta a reencontrar Lito Vidigal!?

Começa a compor-se o plantel do Portimonense: o médio Nuno Prata Coelho, de 21 anos, que representou o clube algarvio nas últimas três épocas, por empréstimo do FC. Porto, deverá manter-se no plantel, ainda por cedência dos dragões, os quais fazem seguir ainda outro jogador para a equipa orientada por Lito Vidigal: trata-se de Jorge Monteiro, um extremo-esquerdo de 20 anos, que na última época esteve emprestado ao Sp. Covilhã.

Além destes dois jogadores cedidos pelo FC. Porto, o Portimonense assegurou ainda o brasileiro Balú, de 24 anos, este um jogador ligado ao Marítimo. O acordo, de empréstimo, entre os dois clubes está praticamente fechado e o médio brasileiro será anunciado em breve como reforço dos algarvios.

A equipa de Portimão, que volta a ambicionar uma época tranquila na Liga Vitalis, apresenta-se aos seus adeptos a 19 de julho, às 21 horas, diante dos ingleses do Sunderland. Uns dias antes poderá ter lugar um jogo com o Sp. Braga, que irá efectuar um Estágio na Penina.

O defesa-central Bura, de 20 anos, vai jogar no Santa Clara na próxima época. O atleta, que iniciou a última temporada no Portimonense e depois representou o Sp. Covilhã, está vinculado ao FC. Porto e chega por empréstimo, a exemplo do que sucedera, na época passada, com André Pinto (vai para o Vitória de Setúbal).

FONTE: Jornal "Record"

7 comentários:

Anónimo disse...

nao acham estranho ninguem querer o nuno coelho?

uk disse...

melhor reforço desta epoca! nuno coelho! foi bom mantelo.. ja agora onde é o jogo com o sunderland?

Anónimo disse...

axo que o sunderland sera no estadio do portimonense e que sera apresentaxao aos socios nao sei

Anónimo disse...

Concordo com o comentário do uk acima referente ao Nuno..eu nao acho nenhuma maravilha...joga bem....mas querem fazer dele uma estrela , que ainda não é.
Calma!! ele deve chegar a isso , tem muito caminho a percorer

RIBEIRÃO SEMPRE disse...

o Monteiro não é extremo esquerdo...tambem pode jogar nessa posição pois gosta de levara bola para dentro e rematar á baliza,mas a posição natural dele é extremo direito..em Ribeirão jogou muitas vezes como 2o avançado tambem...

O Vidigal está a formar uma grande equipa,garanto-vos...

gervazio disse...

Que excelente noticia, o patrão do meio campo vai continuar!

Bruno disse...

Tem lugar em alguns planteis da Superliga,até agora foi o melhor jogador que o Porto colocou ca,ainda bem que fica,foi o nosso melhor jogador a epoca passada