quinta-feira, 11 de junho de 2009

MEXIDAS SIGNIFICATIVAS NO PLANTEL

O Portimonense deverá prescindir de 15 jogadores que serviram o clube na época passada, pois até ao momento, dos elementos em fim de contrato, apenas o defesa João Vítor foi convidado a renovar e tudo aponta para que não sejam apresentadas mais propostas.

Em equação poderá estar apenas uma ou outra possibilidade (Narcisse, por exemplo), sendo certo que os emprestados Paulo Ribeiro, Maxi Asís e Nuno Prata Coelho (FC. Porto), Hugo Santos (Naval), Philco e Anílton Júnior (Sp. Braga) não voltam a Portimão, o mesmo sucedendo, em princípio, com Emídio Rafael, Henrique, Raphael Freitas, Leo Tambussi, Gonzalo Marronkle e Garavano. Heslley ligou-se ontem ao Desp. Chaves.

O clube tem certos nove reforços: os guarda-redes Pedro Silva (ex-Eléctrico de Ponte de Sôr) e Fábio Sapateiro (ex-júnior), os defesas Rúben Fernandes (ex-Varzim) e Calado (ex-Real Massamá), os médios Douglas Codó (ex-GD. Lagoa), Adriano (ex-Pontassolense) e Bruninho (ex-Lousada) e os avançados Pedro Moita (ex-Caçadores de Taipas) e Anderson (ex-júnior).


FONTE: Jornal "Record"

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta direcção na gestão desportiva, está completamente perdida.
Quantas mudanças estratégicas houve no planeamento do futebol?
Começou com jogadores "jovens" (23/25 anos) muito deles muito maus, para no final vir velhadas da 2ªB.
É mais um ano 0.
Mais valia dizerem logo a verdade logo de inicio, do que andar a se vangloriar com coisas de criança, como o autocarro da selecção e cenas do género. Deviam é ter vergonha.
Enganam e enganaram muito muitos parvalhões que por aqui anda, até mesmo alguns colaboradores do blog. A mim nunca me enganaram, sua cambada de INCOMPETENTES.
Se um dia fizerem perder para o Portimonense os terrenos do major. Não se esqueçam de uma coisa. Portimão é pequeno é fácil de vos encontrar.

Unknown disse...

Amigos, felizmente que ainda existem muitos jogadores que não sabem o que é um empresário, por isso ninguém os conhece. Derivado ao meu hóbi (rádio) acompanho o Distrital de Setúbal e uma coisa vos garanto: existem valores com capacidade para ingressar nos campeonatos profissionais. No Sesimbra, existe um um médio de ataque chamado Tiago Carvalho, que pelas suas caracteristicas era um elemento a trazer a prestar provas no nosso clube. Principal caracteristica, pontapé forte e colocado de média distância, coisa que não tivemos ninguém esta época. Isto é um exemplo, por isso acredito nas contratações que estão a ser feitas.

Saudações

João Batista

Anónimo disse...

concordo com anonimo nenhum tipo de gestao começaram com o prof Luis Martins mandaram embora dps o Pontes quem é que paga essas ideminizações. e CM Portimao porque nao exige explicações ao clube tanto dinheiro mal gerido, e se for para la outro cortam lhe as pernas: Viva a democracia e ao 10 de JUNHO

Anónimo disse...

que directores sao estes que estao no clube ha 3 ou 4 eposcas e nao a prendem.a aposta pasava pela furmaçao muito bem, tomaram pose o treinador que estava ca que nao tinha campos para treinar e jogar despediram-no. contrataram um profesor que de futebol nao percebe nada fez a equipa para a epoca seguite fez a pre epoca eniciou o campionato e a 5 gornada foi despedido la foram buscar um senhor da bola chamado victor pontes.que com muito trabalho e apoi da direcçao conseguio dar a volta a situaçao. a direcçao apostou no treinador para a epoca seguite perante as dificuldades financeiras. e limitaçoes do plantel ate estava a fazer um trabalho dentre do posivel quando nada fazia prever foi para a rua. fouram buscar mais um treinador.lito vidigal que como treinador ainda nao me convenceu e agora com estas contrataçoes nao tenho duvidas que a 3 ou 4 gornadas vai pra rua e o portimonense vai para 2b e depois a direcçao foje.ass.jose bonito

Anónimo disse...

ao menos contratam portugueses..

Bruno disse...

Vamos la ver quantos vou adicionar esta temporada a famosa lista dos "74",deve estar prestes a ser batido um record a nivel nacional e talvez internacional