quinta-feira, 4 de junho de 2009

NARCISSE YAMEOGO CONTINUA MAIS UMA ÉPOCA




Narcisse Yameogo, 28 anos, Internacional pelo Burkina Faso, prolongou a sua ligação ao Portimonense por mais uma época.
O médio foi dos jogadores mais utilizados na época finda. Esteve em 22 jogos, 14 dos quais completos, tendo marcado 4 golos.
O Portimonense continua assim a definir o plantel para a época que se avizinha. Nos próximos dias poderão ser confirmadas as contratações dos estrelistas Nélson Pedroso e Rui Varela.
Rui Pedro, jogador pertencente aos quadros do FC. Porto, poderá ver o seu empréstimo ao Portimonense prolongado por mais uma temporada. A temporada passada não foi de afirmação para este jovem jogador, que se exibiu a um nível abaixo das expectativas elevadas que todos os adeptos tinham. Rui Pedro, que se encontra ao Serviço da Selecção no Torneio de Toulon, onde Portugal se estreia hoje, poderá explodir e confirmar todo o seu talento em Portimão na próxima época.
Do FC. Porto poderão chegar mais jogadores por empréstimo, à semelhança das últimas temporadas. Um guarda-redes e um central poderão ser provenientes dos dragões.

10 comentários:

Rui AP disse...

boa noticia, é dos melhores...

Anónimo disse...

Boa decisão!!!
So falta apostar no JANITA O Nº10 IDEAL!!!!
HERNÂNI

Anónimo disse...

Ventura e Ivo Pinto ou André Pinto.

Bruno disse...

Um dos melhores da ultima temporada no Portimonense,merece ficar

Rui Pedro só fica porque é do Porto

Anónimo disse...

mas andam tudo aqui a gozar o quem axam que vem o ventura ou ivo pinto ou andre pinto? devem tar e a gozar jogadores emprestados que porto empresto ate agora de jeito foi o andre coelho e nuno prata coelho ou seja os dois irmaos pk rui pedro exe andava la so a ver jogar muita das vezes e paulo ribeiro exe entao nem se fala q so metia agua o maxi assis exe naojogo pk teve lesionado

Anónimo disse...

Irmãos? Porque tem o mesmo nome?

Alvaro disse...

assim começo a gostar da nossa equipa, primeiro a malta que conhece bem o clube! força portimonense!

Anónimo disse...

Ó Toy Marrafado gostava de saber qual é a tua fonte em relação a mais esta contratação, pois não a vi anunciada em qualquer jornal.

Ass: O Pescador

O.J. disse...

Se for verdade, o André Pinto é uma grande contratação!

Nuno Rocha disse...

GR's do Porto????? DISPENSO!!!