sábado, 20 de junho de 2009

Nuno Coelho, Rui Pedro e Steven Vitória desmentidos pelo Presidente Fernando Rocha. Jorge Monteiro e Pires confirmados.

O Blog do Portimonense é um sítio não oficial do Portimonense Sporting Clube, como tal toda a informação veiculada não tem uma confirmação oficial da parte do clube.
Muitas das notícias publicadas neste espaço provem de fontes pessoais de cada um dos colaboradores, cuja veracidade nem sempre é possível confirmar, ou dos Jornais desportivos diários.
Pires, que é o mais recente reforço do Portimonense, segundo a edição de hoje do Jornal "O Jogo", assinou um contrato válido para as próximas duas épocas. Já em noticia publicada no Jornal "Record", como é possível consultar em baixo, Pires rubricou um contrato com a duração de apenas uma temporada. Em quem acreditamos?!
A edição de ontem do Jornal "Record", avançava com a certeza de que o FC. Porto cederia por empréstimo 4 jogadores ao Portimonense. Nuno Prata Coelho e Rui Pedro continuariam, Jorge Monteiro e Steven Vitória completariam o lote de emprestados.
Na noticia em baixo, é o próprio Presidente do Portimonense, Fernando Rocha, a fazer um ponto de situação relativamente aos jogadores que viajarão do Dragão para Portimão.
Jorge Monteiro, que terminou a época finda no Sp. Covilhã, "é, para já, o único elemento cedido pelo FC. Porto", garantiu Fernando Rocha.
Fernando Rocha descartou a continuidade de Rui Pedro e Nuno Prata Coelho, bem como a contratação do central Steven Vitória, que esteve no Olhanense as duas últimas épocas.
Assim, o Portimonense tem apenas 20 jogadores garantidos para a época 2009/10. Confira as últimas actualizações na barra lateral à direita.


in Jornal "Record"; edição de 20 de Junho de 2009 (Sábado)
CLICAR PARA AUMENTAR

11 comentários:

Ribeiro disse...

Alguém me sabe dizer qual é a posição exacta do Anderson, promovido dos juniores?

Obrigado

Anónimo disse...

o nuno fika sim o rui pedro nao sei mas o o nuno coelho 100 por cento ke fika

João disse...

Um dia vem o Nuno Coelho, noutro dia já não vem!
É o Record, grande jornalismo que ai anda...

Anónimo disse...

nuno non fica!!! nao se iludam!

Anónimo disse...

Tenham calma, mantenho a mesma ideia: Vamos ter uma grande equipa. Os nomes não confirmados vão vestir as cores do nosso clube. Podiamos ir buscar o Mauricio e o outro estrangeiro ao FC Crato, pois são bons e estão em saldo, visto o clube descer aos Distritais

João Batista

Anónimo disse...

o nuno coelho fika fonte segura anonimo das 14 15 fika sim

Anónimo disse...

Qual é a posiçao do anderson?

Anónimo disse...

Boa aquisição, sem dúvida.Agora necessitamos de mais 1 ponta de lança e de 1 prep.físico !
Força Portimonense, tamos a caminhar no bom sentido.

Saudações .

Ass.Miguel Romanzeiras

Anónimo disse...

O Rui Pedro tem algumas possibilidades em mão, desde liga Vitalis e mesmo liga Sagres.....O Portimonense é uma dessas hipóteses mas nada está decidido ainda!
Posso tb garantir que se não conseguir clube da 1º Liga ele dará preferência ao Portimonense por já conhecer o clube

Bruno disse...

O treinador Lito ja conhece o Jorge Monteiro,isso é uma vantagem.Relativamente ao Rui Pedro,desejo-lhe boa sorte para a carreira dele,depois da epoca passada ter representado as nossas cores,espero que arranje outro clube que possa continuar a evoluir...

Anónimo disse...

Tragam o Guido Albayan e o Maurício, ambos do FC Crato, à experiência (pelo menos...)! Façam-no.