segunda-feira, 1 de junho de 2009

Olhanenses Branquinho e Javier Cohene a caminho do Portimonense?





Depois de confirmada a contratação de Rúben Fernandes, que rubricou um contrato por uma temporada na passada 6ª feira, o Portimonense procura mais reforços no mercado e durante esta semana poderão surgir mais novidades.
O regresso de Rúben ao Portimonense, depois de ter rumado ao Varzim no início da época 2007/08, enquadra-se numa política de contratações que visa recrutar jogadores jovens, com margem de progressão, e que sejam ambiciosos.

Branquinho e Javier Cohene, jogadores que não fazem parte dos planos do Olhanense para a próxima temporada, surgem como hipóteses para reforçar o Portimonense, segundo notícia avançada pelo Jornal "A Bola".

Javier Cohene, central paraguaio de 22 anos, jogou as duas últimas temporadas no Olhanense. Na 1ª época exibiu-se a grande nível, tendo sido noticiado um eventual interesse em clubes da Liga principal nos seus serviços. Acabou por permanecer em Olhão, onde na presente temporada nunca foi um titular indiscutível. Acumulou apenas 11 presenças na Liga Vitalis (7 jogos completos), tendo marcado 1 golo. Aparentemente o clube deixou de contar com ele após um problema disciplinar.

Branquinho, lateral de 32 anos, tem sido uma das referências do Olhanense nas últimas temporadas. Jogou 8 temporadas em Olhão, no entanto a partir da época 2006/07 deixou de ser opção com regularidade. Em 2007/08 representou o Atlético por empréstimo. Na época que agora terminou, foi Campeão ao serviço do Olhanense, embora só tenha sido utilizado em 4 jogos da Liga (2 jogos completos).

17 comentários:

melga mike disse...

Sim, o Javier deve mesmo continuar na 2ª Divisão...
http://www.pr-inside.com/p-s-g-r-c-lens-r-s-c-anderlecht-sevilha-r1281099.htm

Net-Curriculum disse...

Branquinho não, pela idade que tem não me parece uma mais valia.
Javier Cohene parece me ser um bom jogador, mas os actuais defesas centrais que temos estão ao mesmo nivel.

Anónimo disse...

Iam era buscar o diogo silva que quando esteve cá mostrou ser um defesa central com classe e ficavamos com 3 centrais de bom nivel... tambussi, ruben e diogo silva.

Augusto disse...

não me parece que sejam jogadores que interessem ao Portimonense .

Anónimo disse...

Visto que o Emidio (diz-se) vai para a Académica... Porque não procurar junto da académica o empréstimo do Vitor Vinha? Não sei se está em final de contrato, mas esta época apenas realizou 8 jogos no estrela da amadora...

Este é um jogador que já foi noticiado na época passada.

Anónimo disse...

nao acredito em nenhum dos jogadres

gervazio disse...

o cohene até ñ digo k ñ, agora o brankinho? isso é a politica de contratar jovens jogadores??? espero bem k ñ venha!

Anónimo disse...

Vitor vinha é jogador de Super Liga!!
Javier era um exlente reforço para o Portimonense!
Paulo Renato este ano teve muitos azares com as lesoes, toda agente sabe q ele é uma jovem promessa!! E quaze decerteza q o sporting o vá ceder novamente, era um bom jogador.. Já agora pq nao Ivan Santos jogador do SLB q este emprestado ao Boavista, um extremi muito veloz

Fanatico Farense

Anónimo disse...

e os que saem vao para onde? espero que vao pa clubes melhores senao ficavam cá. descubram la os grandes clubes para onde eles vao, saudaçoes portimonenses!

Nuno disse...

Não acredito na vinda de nenhum destes jogadores.

O javier Cohene parece ser bom central.

O Branquinho sempre foi fraquinho e agora com 32 anos, não obrigado.

Bruno disse...

Não são jogadores para o nosso clube,o Branquinho não é reforço e o Javier é jogador para outros voos

Anónimo disse...

oh toy pensa primeiro que nao temos dinheiro para este tipo de jogadores(cohene)...nem aqueles jogadores que falas-te ex-ribeirao....pensa que jogadores para o psc so abaixo dos 2500 euros p/mes...e mesmo assim devia ser menos...mas...no caso do branquinho, se ele vai vai tamem o batata e o palhinha, e se calhar o sérgio do futebol juvenil, que ainda fazem uma perninha...por amor de deus oh toy!!!

Alvaro disse...

agora pergunto, pa onde vai o britto? épa mantenham alguns jogadores sff!

Toy Marafado disse...

Caro anónimo das 20:34, esta noticia foi transcrita do Jornal "A Bola", edição de domingo, não são coisas da minha cabeça.
Obrigado.

Anónimo disse...

braguinhoe um exelente jogador agora o cohene so quer e cerveja mas e bon jogador se tever cabeca mas teem e que tar as boas vindas ao campeois saudades olhanenses

Anónimo disse...

e so mentiras e mas mentiras cohene vai pah espanha pah salamanca

Vasco Santos disse...

Ó Nuno e Pedro Patrocínio...
Então o Branquinho está velho para o Portimonense? Então e o que dizem do Maldini? Ou será que a 1ª Liga Italiana é de qualidade inferior à nossa Liga Vitalis?!
Quer o Branquinho, quer o Cohene seriam excelentes reforços para o nosso Clube.
Branquinho, para que saibam, teve um ano infeliz, lesionou-se, porque enquanto esteve bem, foi sempre 1ª opção.
A idade também traz experiência, que é muito importante numa Liga competitiva como é a Vitalis.