sexta-feira, 12 de junho de 2009

Orçamento reduzido com escolhas na 2ª

O orçamento do Futebol profissional do Portimonense vai sofrer uma quebra de cerca de 40 por cento, conforme anunciou o Presidente do clube, Fernando Rocha, e a política de reforços está a privilegiar elementos dos escalões secundários do Futebol português, com salários bem mais baixos que muitos dos jogadores na época passada ao serviço dos alvi-negros.

A significativa redução sentida nos apoios ao clube levaram a Direcção a redefinir a política desportiva, que passa por um corte significativo na massa salarial, de forma a que o Portimonense continue a cumprir os compromissos assumidos.

Neste contexto, os barlaventinos têm viradas as suas atenções para os escalões secundários do Futebol português, contratando vários elementos sem nome no mercado mas conhecidos do técnico Lito Vidigal, de 39 anos, a que se junta uma clara aposta na prata da casa, com a presença no plantel de cinco elementos que passaram pelos escalões de formação - Rúben (ex-Varzim), João Vítor, Nilson e os ex-juniores Fábio Sapateiro e Anderson - algo que há longos anos não sucedia.

A exemplo do sucedido nas últimas épocas, o Portimonense deverá receber vários elementos cedidos pelo FC. Porto, cujos nomes ainda estão por definir.


FONTE: Jornal "Record"

12 comentários:

Nuno disse...

"a que se junta uma clara aposta na prata da casa, com a presença no plantel de cinco elementos que passaram pelos escalões de formação - Ruben (ex-Varzim), João Vítor, Nilson e os ex-juniores Fábio Sapateiro e Anderson - algo que há longos anos não sucedia."

Ruben e o Nilton, não foram apostas, mas simples coincidencias. Podiam ser eles como outros quaisquer.

O pessoal tem memória curta. Houve um ano que entrou logo 3 juniores, Diogo, Ruben, Roberto.

Tem que arranjar outro nome para o que se está a passar no Portimonense. Aposta na formação não é de certeza.

Ao escrever estes post's olhem para trás para o passado, para não dizer estas asneiras e fazer comparações em sentido.

Nuno disse...

Então foi o Armando Alves do Record.

Esse também está comprado...

Não foi daqui o texto, até parecia.

Anónimo disse...

o Texto está no Record.pt , não fui eu que escrevi.

Anónimo disse...

quero ver o que que CM vai dar este ano e o dinheiro que o meu filho paga nas escolinhas para onde é que a dir. para os bolsos de directores que andam a chular o clube a anos. que serviço publico estes vao se embora chulos.

guetov disse...

Nuno,

O André citou a fonte.

Gostava que o André fosse acarinhado e apoiado por todos aqueles que por aqui passam, porque é muito jovem, para além de representar o Portimonense.

Anónimo disse...

o que o nuno diz ate é verdade e agora vejam as diferenças sapateiro, codo, anderson vs diogo ,ruben e roberto
pelo meio meteram-se j victor e nilson

Bruno disse...

Enquanto o nosso vizinho de olhao,duplicou o orçamento e tem feito boas escolhas nos vamos mais uma vez descer o orçamento e até agora as escolhas,nem merecem comentarios...ha gente a dirigir o nosso vizinho que até percebe de futebol...

Nuno disse...

Eu reparei que tinha sido do Record, mas já foi tarde demais.

Só se mete-se um comment a dizer para não aceitar o comment que escrevia outro, mas depois aceitavam todos, era confusão...

Nuno disse...

Mais uma prova do total desconhecimento do futebol da nossa direcção.

Não haverá jogadores no Lagoa melhores que estes que estão a buscar? O Lagoa fez um excelente campeonato.

O problema é que o Lito não os conhece e muito menos a nosso departamento de futebol(se isso existe).

Estamos entregues à bicharada...

Continuo a pagar as minhas cotas, o Portimonense não têm culpa destes trolhas que infelizmente aparecem a dirigir o nosso clube.

Nuno disse...

Num clube sem pressão nenhuma na Liga Vitalis como o Portimonense, em 3 anos e meio, vai-se chegar quase aos 100 jogadores contratados e 3 treinadores despedidos.

É incrível, sem palavras.

Mais incrível ainda é haver gente a defender estes incompetentes.

Anónimo disse...

SO DEMONSTRA A MA GESTAO FALTA DE PLANEAMENTO FILOSOFIA E VISAO A MEDIO CURTO PRAZO. PASSA DO DIA PARA A NOITE NAO TEM PROJECTOS ESTA A DERIVA. E SE ALGUEM SE QUISER CANDIDATAR CORTAM LHE OS APOIOS. O SR PRESIDENTE ESTA MAL ACOMPANHADO.UMA CIDADE COM ESTE POTENCIAL PRECISAVA DE UM CLUBE COM UMA FILOSOFIA DE GENTE EMBORA NAO PROFISSIONAL AGE COM TAL. O FUTEBOL É BOM PARA ECONOMIA DE QUALQUER PAIS CIDADE MAS TEM QUE SER GERIDO COM UMA MISSAO.JA PASSARAM 18 ANOS DESDE QUE PSC ESTEVE NA 1º DIVISAO E IRAO PASSAR MAIS 20 OU 30 ENQUANTO ANDAR LA ESTA GENTE. O PORTIMONENSE TEM QUE SER MAIOR DO QUE AS PESSOAS E NAO O É AS PESSOAS ESTAM AGARRADAS AO PODER E AS TACHOS. O PORTIMONESE NAO É UM CLUBE DE BAIRRO É UM CLUBE DA CIDADE E DE UMA GRANDE E PROMISSORA CIDADE.
SANGUE NOVO GENTE NOVA COM VALOR E NA NOSSA CIDADE A ESSA GENTE
VIVA PORTIMONENSE DE TODOS E PARA TODOS

Anónimo disse...

Viva ao blog jamais podera morrer a voz do povo ser anonimo e estar protegido a quem quer calar a democracia como na ultima assembleia pelo sr presidente da mesma.
e ja agora assembleia eleições nem velas