quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pedro Moita


Nome: Pedro Joaquim Fortunato Moita
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 14/12/1979 (29 anos)
Naturalidade: Póvoa do Varzim
Posição: Extremo-direito
Altura: 183 cm
Peso: 73 kg

Pedro Moita é um extremo que causou boa impressão ao serviço sobretudo da Sanjoanense e do GD. Ribeirão. Contudo, a última temporada será com certeza para esquecer. Iniciou a época 2008/09 ao serviço do GD. Ribeirão, mas devido a problemas do foro disciplinar acabou por ser dispensado em Novembro. De acordo com as palavras do Presidente do GD. Ribeirão, Adriano Pereira, "O jogador foi dispensado e rescindiu contrato com o clube devido a alguns problemas pessoais, mas que têm a ver com razões disciplinares." Sem querer especificar muito mais, Adriano Pereira acrescentou ainda que "para existir um bom balneário é preciso que todos trabalhem da mesma forma". Adriano Pereira vai um pouco mais longe e refere que "dos 26 elementos que constituem o plantel era o único que não cumpria o estipulado. A partir daí, um jogador que não cumpre aquilo que o Treinador e a Direcção estipulam, e depois de ter sido chamado algumas vezes à razão, continuando a incorrer no erro, não interessa ao GD. Ribeirão". Pedro Moita, ingressou de seguida no Caçadores das Taipas, da Iª Divisão Distrital de Braga, mas acabou também dispensado em finais de Abril último, por não estar a ter o rendimento desejado, de acordo com a Direcção do clube taipense. Pode ser que Lito Vidigal consiga recuperar um jogador que muito contribuiu para a excelente época do GD. Ribeirão em 2007/08.


Percurso:
2000/01:
Estarreja (IIIª Divisão)
2001/02: Estarreja (IIIª Divisão)
2002/03: Estarreja (IIIª Divisão)
2003/04: Paços de Ferreira (Superliga) - 4 jogos/0 golos e Sanjoanense (IIª Divisão B) - 19 jogos/5 golos
2004/05: Sanjoanense (IIª Divisão B) - 23 jogos/6 golos
2005/06: AEK Larnaka (Chipre)
2006/07: Leixões (Liga de Honra), 9 jogos/3 golos
2007/08: GD. Ribeirão (IIª Divisão B) - 36 jogos/8 golos
2008/09: GD. Ribeirão (IIª Divisão B) - 5 jogos/0 golos e Caçadores das Taipas (Iª Distrital AF. Braga)
2009/10: Portimonense (Liga Vitalis)

7 comentários:

Toy Marafado disse...

Bom reforço!

Anónimo disse...

muito bom, vindo das distritais

Anónimo disse...

Sou de Ribeirão e por isso afirmo que se trata de um jogador de grande qualidade técnica e muito poderoso fisicamente, que como muitos outros passou ao lado de uma grande carreira por nunca ter tido empresário.

Paulo disse...

Antes ao lado que por baixo, oh Anonimo.

Anónimo disse...

dispensado do caçador de taipas e é um optimo reforço, vamos de mal a pior. mais logo um gajo que é dispensado do sao bernardo vem jogar po psc.

Anónimo disse...

Meu belo hernani , so sabem contratar gajos q nao jogam um caralho , e dps dispensam outros que sabem . No futuro quando o hernani e ooutros , marcarem golos contra o psc . dps vao se arrependerem.

Hugo disse...

Axu que este jogador ja deu muita coisa ao futebol, e nós nao podemos neste momento dizer que o nosso plantel conte com muitos jogadores que ja passaram pela 1ªliga!! N sei se lembram daquele jogo em que só levamos 4 do Leixoes no Estadio do Algarve!! Este jogador frakinho(como mts aki dixem) fez parte desse plantel... Sem ve-lo nada de comentarios contra pff!!!