sábado, 20 de junho de 2009

PIRES ASSINOU POR DUAS ÉPOCAS

Pires ao serviço do GD. Ribeirão, sob o comando de Lito Vidigal...


Pires chegou ontem a acordo com o Portimonense, com quem assinou um contrato válido para os próximos 2 anos. O avançado estava vinculado ao FC. Vizela, mas a descida do clube à IIª Divisão, na sequência do Apito Dourado, alterou os planos do jogador, que rescindiu amigavelmente o contrato depois de uma reunião com o Presidente do clube, Paulo Pinheiro.
O avançado, de 28 anos, vai assim continuar a jogar na Liga Vitalis, agora em Portimão, onde reencontrará o técnico Lito Vidigal, com quem jogou, e bem, no Pontassolense e no GD. Ribeirão. Na equipa nortenha, então na IIª Divisão B, Pires realizou uma época fantástica, marcando 26 golos, o que fez dele o melhor marcador dos campeonatos nacionais da temporada de 2007/08.
Interessado em continuar a jogar na Liga Vitalis, Pires reuniu-se com o seu empresário, Rui Neno, e com o Presidente do Portimonense, Fernando Rocha, tendo chegado facilmente a acordo. Na última época, no Vizela, Pires participou em 29 das 30 jornadas, marcando 4 golos.

FONTE: Jornal "O Jogo"


Já é conhecido um dos pontas-de-lança do Portimonense para a época que se avizinha.
Pires, avançado sobejamente conhecido da massa adepta Portimonense, já era um desejo antigo, concretizado esta temporada devido à descida do FC. Vizela à 2ª Divisão B, no âmbito do processo Apito Dourado, e às excelentes relações existentes entre o jogador e o actual técnico do Portimonense, Lito Vidigal.
Pires, é o 23º jogador confirmado no plantel para a época 2009/10, colmatando uma das grandes lacunas do Portimonense. Nos próximos dias, deverá ser anunciado mais um ponta-de-lança para fechar o plantel.
A frente de ataque do Portimonense para a época que se avizinha promete ser mais produtiva do que a da época finda. Vasco Matos, Bruninho, Jorge Monteiro e Pedro Moita são opções para as alas. Pires joga no eixo do ataque. Rui Pedro e Anderson prometem magia no meio-campo alvinegro.

1 comentário:

Hugo disse...

Lol Moitas??? xD... Oh Toy sabes alguma coisa que o resto dos adeptos do Portimonense nao saibam? O Rui Pedro promete magia no meio campo??? hahaha...