quinta-feira, 4 de junho de 2009

PORTIMONENSE CONTINUA A FORMAR O PLANTEL PARA A ÉPOCA QUE SE AVIZINHA

Bruninho (ex.Lousada), foto retirada do Blog do Lousada


BRUNINHO (EX-AD. LOUSADA) E CALADO (EX-REAL MASSAMÁ) SÃO REFORÇOS


O extremo Bruno Filipe (conhecido por Bruninho), de 23 anos, ex-AD. Lousada, e o defesa-central Calado, de 29 anos, ex-Real Massamá, são reforços do Portimonense. O primeiro assinou por duas temporadas e o defesa vinculou-se por uma época. Calado foi treinado por Lito Vidigal no Pontassolense em 2006/07 e no Portosantense em 2004/05.

Os dois jogadores foram indicados pelo técnico Lito Vidigal, que tem a sua continuidade em Portimão garantida e deverá renovar o vínculo em breve.
Vidigal trabalhou vários anos nos escalões secundários (Pontassolense, "O Elvas" e GD. Ribeirão) e indicou à Direcção do Portimonense vários elementos que conhece dessas suas experiências, sendo certo que a esmagadora maioria dos reforços virão da 2ª Divisão "B".

Alguns dos jogadores que recentemente rescindiram com o Estrela da Amadora, como Nélson Pedroso e Rui Varela ou até mesmo o irmão de Lito, o veterano Luís Vidigal, bem conhecidos de Lito Vidigal, poderão enquadrar-se na política de reforços e, como tem sucedido desde que Fernando Rocha assumiu a presidência do Portimonense, o FC. Porto irá ceder alguns futebolistas por empréstimo.

Pica, defesa-central do GD. Ribeirão, que chegou a ser noticiado como eventual reforço do Portimonense, comprometeu-se com o Varzim por duas épocas.


FONTE: Jornal "Record"

5 comentários:

Anónimo disse...

o bruninho é capaz de ser bom...vem das escolas do sporting, é jovem, terá vontade de se afirmar... já o calado...vamos lá ver se se justifica...

Anónimo disse...

http://obloguedolousada.blogspot.com/2009/05/bruninho-recebe-trofeu-jogador-do-ano.html


JC

Anónimo disse...

Bruninho axo que foi uma boa contratação eleito duas vezes o jogador do ano em lousada, vem das escolas do sporting muita velocidade tecnica e força o calado não conheço

freamunde allez disse...

Vi 2 jogos do Lousada este ano, são nossos vizinhos,e penso que contrataram de facto um bom jogador, é um "brinca na areia" como se costuma dizer, terá talvez que melhorar o aspecto de individualista. É rápido e bom técnicamente.

Saudações freamundenses

Bruno disse...

Há que esperar para ver,vem bem referenciado,mas vamos la ver se no futebol profissional se consegue afirmar