sábado, 27 de junho de 2009

SELECÇÃO DISTRITAL SUB-14 FICA EM 7º LUGAR!



A Selecção Distrital do Algarve de sub-14 "fechou" a sua participação na 32ª Edição do Torneio "Lopes da Silva" com uma vitória sobre a formação de Viana de Castelo por 3-o.

Rafael Silva "Rafa", jogador do Portimonense, marcou um belíssimo golo de chapéu, sem qualquer hipótese de defesa para o guarda-redes adversário.

A Selecção da AF. Algarve acaba assim o Torneio, obtendo um honroso 7º lugar, com 4 vitórias, 1 empate e, apenas, uma derrota contra a formação Campeã, a AF. Lisboa (0-4).

João Freitas e Rafael Silva foram titulares na partida de hoje, jogando todos os 50 minutos.
Os 2 jovens jogadores do Portimonense actuaram na maioria dos jogos, tendo o seu contributo sido decisivo para a excelente participação da Selecção do Algarve nesta competição.
Parabéns aos dois!




Nota Especial: Deixo aqui um abraço ao Professor Pedro Moreira, Coordenador Técnico da AF. Algarve, que acaba de cessar funções, e que muito contribuiu para o sucesso das selecções jovens algarvias! Felicidades para as suas novas actividades profissionais!

4 comentários:

guetov disse...

Faço minhas as palavras do André, deixo os meus parabéns ao Prof. Pedro Moreira e desejo-lhe muitas felicidades para a etapa que se segue.

Enquanto profissional, mas também como pessoa, é um excelente exemplo para todos aqueles que se inserem na área do treino, sobretudo a nível de Formação.

Um grande abraço e fico a torcer por ti!

Anónimo disse...

desejo as maiores felicidades tanto a nivel pessoal como a nivel profissional para o prof. pedro moreia

ass: joão pedro nascimento

Sérgio_alj disse...

http://geoalj.blogspot.com/

Anónimo disse...

Camaradas é com grande orgulho que vejo este 2 jovens formados no nosso clube representarem ao alto nivel a seleccao do Algarve enche-me de orgulho e felicidade e demonstra que a formacao do portimonense está viva !! E proponho será que nao está na altura de subir-mos a equipa de iniciados aos nacionais? Acredito que sim temos qualidade para atingir esse objectivo. E voces o que acham ?? O grande abraco a todos, felecidades e Viva O Portimonense . Ass Carlos Grade