segunda-feira, 8 de junho de 2009

Selecção do Algarve Sub-14 em Odiáxere

Nos próximos dias 13 e 14 de Junho, a Selecção do Algarve Sub-14 , onde continuam os atletas , Rafael Silva e João Freitas do Portimonense, participará no "Torneio das Eiras"em Odiáxere, organizado pelo clube local que também participa, assim como Benfica e Internacional de Almancil. Para o seleccionador algarvio, os jogos servirão de preparação para o Inter-Associações marcado para Lisboa, no fim do mês.

A Selecção do Algarve Sub-14 defronta, no dia 13 (sábado), a equipa do Benfica, pelas 9h30 da manhã. Neste mesmo dia voltam a jogar, mas na parte da tarde (17h00), agora com o Internacional de Almancil, fechando a sua participação no Torneio, diante da equipa da casa, no dia 14 (domingo), às 11h00.

Contudo, oTorneio de Odiáxere começa no dia 11 (5ª feira), com dois jogos. Um às 11h00 da manhã e que coloca frente a frente, Odiáxere e Benfica e outro às 18h00 a opor o Benfica ao Internacional de Almancil.

Refira-se que a Selecção de Sub-14 do Algarve está a preparar a sua presença no Torneio Inter-Associações Lopes da Silva, torneio que reunirá as selecções das 22 associações do País e que vai decorrer no final deste mês em Lisboa, no Complexo Desportivo do Jamor.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sr A.P., parece-me que há mais jogadores do Portimonense que foram destinguidos.
O nosso blogo fala dos outros, os nossos ficam esquecidos.

Anónimo disse...

"parece-me que há mais jogadores do Portimonense que foram destinguidos."

Já agora o Anónimo que diga quais foram os jogadores que foram convocados para a seleccao sub-14 sem ser os dois referidos no "post" , pois posso ter cometido um lapso.

Anónimo disse...

Perdão pelo meu lapso.
Queria referir-me aos juniores.
Foi um jogador junior do Portimonense proposto o melhor jogador do ano pela Associação de Futebol do Algarve e esteve na presente gala num hotel em Lagos.
Numeação essa que foi ganha exequo pelos três nomeados, ou seja: Um Jogador junior Portimonese, um juvenil do Vila Real, e um iniciado do Imortal.

Anónimo disse...

oh anoimo toto este post e dos sub 14 dha!!!!

Anónimo disse...

Não são do portimonense parvalhão,
Ou são de alguma casta especial?

Anónimo disse...

Mas A.P amanhã a selecção de sub-14 tem amanha dia 10 de junho o 'TORNEIO OLHÃO DA RESTAURAÇAO'
contra a af. de ÉVORA e depois há o 3º e 4º lugar e a final ;)

Anónimo disse...

Sim , vi isso na AFALGARVE , mas foi muito em cima da hora , mas mesmo assim vou postar alguma coisa acerca do assunto ;)