sexta-feira, 3 de julho de 2009

Chegou Jorge Monteiro. Plantel pode sofrer alterações.

Jorge Monteiro já treina em Portimão

Balú chega nos próximos dias

Brasileiros Aragoney, Maílson, Wigor e Kássio poderão não fazer parte do plantel!


O avançado Jorge Monteiro chegou ontem por empréstimo do FC. Porto, depois de ter sido dado como certo durante a apresentação dos jogadores, na passada 4ª feira. Monteiro, de 20 anos, chega a Portimão após ter sido cedido, durante uma época, ao Sp. Covilhã.
O médio Balú, emprestado pelo Marítimo, - que também falhou a apresentação - é esperado nos próximos dias. O jogador estava em férias no Brasil e vai passar ainda pelo Funchal.
O Treinador Lito Vidigal comandou ontem os primeiros dois treinos da nova época, sendo que, durante a pré-temporada, os treinos vão ser bidiários, divididos entre o Estádio Dois Irmãos e o Municipal de Portimão.
O técnico irá avaliar alguns jogadores, pois poderão ser cedidos ao GD. Lagoa, nomeadamente Roberto Britto e Anderson. Quatro dos reforços - Maílson, Aragoney, Kássio e Wigor - também estão a ser avaliados e não é certo que fiquem.


FONTE: Jornal "O Jogo"

13 comentários:

Bruno disse...

Pode vir a ser uma boa surpresa neste campeonato o jorge monteiro...

Anónimo disse...

entao o aragoney a esperiencia? lol entao o homem nao era krake? na ia po shaktar e ke? lol ke palhaçada

Anónimo disse...

esses quatro brasileiros devem ter chegado num contentor, quando o Continente mandou vir picanha do Brasil,hahahaha
boa sorte para todos os jogadores!!!

Anónimo disse...

Este ano mais um barco de brasucas de qualidade duvidosa.
Os juniores que subiram há 1ª divisão e subiram a sénior atiram-se aos bixos.
Malta vamos abandonar o clube!!!!!

Nuno disse...

Um gajo que quase ia para o Shaktar, vem à experiência no Portimonense???

Portimonense à conquista da Liga Europa

Anónimo disse...

Vamos com calma. Alguém assistiu aos treinos?

Abraço

João Batista

O.J. disse...

Caros Portimonenses,
Até consigo perceber a desconfiança dos sócios e adeptos em relação ao "contentor" de brasileiros que "descarregaram" no clube. Mas caros amigos a verdade é que se forem analisar os melhores marcadores das últimas épocas da Liga Sagres e Liga Vitalis, o que é irão descobrir? Brasileiros... aliás, os dois clubes que subiram este ano à Liga Sagres, os seus dois goleadores de que nacionalidade eram? Alguém os conhecia quando vieram para Portugal? Não. Mas não fica por aqui os exemplos, pois tivemos jogadores como Pepe (Maritimo e Porto); Deco (Benfica; Alverca; Salgueiros; Porto); Derlei(União Leiria; Porto; Dinamo Moscovo; Benfica; Sporting); Hulk (Porto), Isaias (Boavista; Benfica); Artur (Boavista; POrto); Marlon Brandão (Boavista; Sporting); Néné (Nacional; Cagliaria); - estes são aqueles que me vieram à mente, mas existem com certeza muitos outros - que ninguém os conhecia e tornaram-se verdadeiros craques de renome mundial!
Portanto, meus amigos, vamos a ter um pouco de tolerância e esperar para ver!
Saudações

guetov disse...

Esclarecimento:

Tive a oportunidade de acompanhar o processo que resultou na vinda de Aragoney e Maílson, paticamente desde a primeira hora e é totalmente distinto do de Wigor e Kássio.

O facto de serem os quatro brasileiros levou a que a maioria das pessoas pensem que resultem do mesmo negócio e que sejam representados pelos mesmos empresários.

Não estou com isto a dizer que Wigor e Kássio sejam inferiores, mas que disponho de muito boas referências de Aragoney e de Maílson, sobretudo do primeiro.

Por uma questão de respeito para com a fonte, não posso revelar muito mais do que aquilo que tem vindo a ser publicado aqui no Blog.

Aproveito para demonstrar a minha surpresa pelo facto de nenhum dos habituais cépticos e críticos, nem mesmo o Anónimo que assina como Pescador, tenha vindo comentar o facto de termos anunciado a vinda de três destes elementos. Afinal, já não tenho de ir comer uma sandwich pois não?
Deve estar muita gente a sofrer de azia e a precisar urgentemente de tomar um Kompensan...

Anónimo disse...

Tive a oportunidade de assistir a parte do treino de 6ªfeira.
Meus amigos, pelo pouco que ainda vi, deu para ver que o Aragoney, não engana,é mesmo bom de bola, e gostei de certos apontamentos do Kassio na frente com o Pires.É certo que ainda é muito cedo para se tirar conclusões, mas penso e acredito plenamente que vamos ter uma boa equipa.
Agora, com o devido respeito por todas as opiniões, não entendo como é que sem terem noção do real valor dos nossos jogadores,nomeadamente os "novos",já têm uma opinião tão formada e tão negativa de tudo e d e todos.
Portanto, vamos ter calma e acreditar, que com muito trabalho e dedicação vamos conseguir os nossos objectivos.

Saudações Portimonenses

Ass: Miguel Romanzeiras

Anónimo disse...

Caros,

Vi o treino de sexta, e acredito o Wigor ser uma boa opção para nossos objectivos...

Vamos esperar!

Hugo disse...

O pessoal que se diz adepto do Portimonense tem por norma dizer mal dos nossos jogadores, nalgumas vezes acertadas as opinioes, mas deem espaço aos "craques" e dpois logo falam pah... até ver serao os melhores jogadores porque sao os "nossos", epa se sair daqui algum Raphael assim ja podem criticar. Força Portimonense e rumo a vitória em qualquer campo do pais!!!

Anónimo disse...

fiz uma pesquisa e encontrei detalhes da estadia do Wigor no Canada, dizem-se ser bom o gajo, com muitas bolas a rede, e boa referencia !

http://www.canadiansoccerleague.ca/news_archive.php?news_id=101246

Os ouros brasileiros, so o que ja foi encontrado. nada a mais!

torcer e aguardar...

Boa sorte aos novos brasileiros que rumamaram ao Portinense!

Anónimo disse...

Portinense? ok vamos la