sábado, 25 de julho de 2009

Diogo Silva e João Pedro

João Pedro é o segundo a contar da direita

Diogo Silva em acção ao serviço do Gloria Buzau


João Pedro e Diogo Silva estiveram ambos ao serviço do Portimonense em 2006/07. Na última temporada estiveram na Roménia em clubes com nomes parecidos, João Pedro no Gloria Bistrita e Diogo Silva no Gloria Buzau. Consta que ambos se encontram livres e poderiam, quem sabe, constituir uma boa opção para reforçar um sector que se encontra carenciado de pelo menos uma unidade.

5 comentários:

Anónimo disse...

Por favor o João Pedro NÃO!!!!
Um jogador que mandou calar os sócios do Portimonense quando era nosso jogador não é mais bem vindo a esta casa.

guetov disse...

Caro amigo,

Quando coloquei este post calculei que pudesse gerar alguma polémica porque todos nos lembramos da atitude do João Pedro aquando do último jogo relativo à época 2006/07.

É verdade que não esteve nada bem, mas também é verdade que esse mesmo jogador garantiu ao marcar dois golos em períodos de descontos, preciosos e decisivos pontos que acabaram por valer a manutenção (penso que não estou enganado).

De qualquer das formas, em termos meramente qualitativos, penso que poderia constituir uma boa opção para reforçar o eixo da defesa.

Mas entendo o seu comentário como é lógico.

Nuno disse...

O João Pedro!!!??? NÃO!!

O Diogo Silva, sim, era bom jogador.

Nuno disse...

Não é pela atitude do João Pedro que não o quero no Portimonense. Simplesmente que é um jogador muito fraco.

Marcou aqueles golos como por sorte há defesas centrais que marcam (lembram-se do buba? 3 golos ao Sporting)

Ele é defesa central e nisso é fraco.

Anónimo disse...

Este João Pedro é fraquissimo e a sua atitude não tem perdão. Por amor de deus não dispensem o Fausto Lúcio, que foi sempre dos melhores em campo e muito certinho a defender. Aturar o Vidigal aceita-se mas a sua pandilha não, agora até o mano se vem reformar no portimonense, e este João foi a gota de àgua, penso que vou entregar o cartão de sócio em mão,como é possivel.