sexta-feira, 24 de julho de 2009

DISPENSADO DO BEIRA-MAR TENTA CONVENCER LITO VIDIGAL!

Rómulo


Com a rescisão de Fausto Lúcio e a lesão de Calado, o Portimonense dispõe apenas de dois centrais (Rúben e Maílson) para o primeiro jogo oficial da época, com o Feirense (Taça da Liga), dentro de pouco mais de uma semana.
O Portimonense debate-se assim com um problema no centro da defesa, que pode ser mais grave se o certificado Internacional de Maílson não chegar a tempo de o jogador ser inscrito na Liga para o 1º jogo da temporada.
Para fazer face a esta eventual limitação no centro da defesa, Lito Vidigal tem testado o médio brasileiro Balú no centro da defesa, junto a Rúben Fernandes, num esboço da dupla que poderá ser titular diante do Feirense.

O Portimonense não procura só um reforço para a centro da defesa. Um ponta-de-lança continua a ser desejado por Lito Vidigal.
Nesse sentido, Rómulo, avançado brasileiro, tem prestado provas nos últimos treinos.
Rómulo, é um jovem de 21 anos, proveniente do modesto Vila Nova de Goiânia, que veio para Portugal esta temporada com destino ao Beira-Mar.
O jogador procura convencer os responsáveis do Portimonense a darem-lhe uma oportunidade de actuar na Europa, no entanto tal tarefa não de adivinha nada fácil.
Publicamos o registo do blog http://maisbeira-mar.blogspot.com/, acerca da rescisão de Rómulo com o clube aveirense.

Não há dúvida... a pré-época do Sport Clube Beira-Mar está a ser agitada.
Entraram 14 jogadores mas pelo menos um reforço não conseguiu convencer ninguém.
Trata-se de Rómulo que nos 2 jogos a que assistimos foi uma autêntica nulidade, um erro de "casting"!
Respondendo a alguns comentários deixados nos posts anteriores... não sabemos quem foram os responsáveis pela sua contratação... mas com a saída prematura do atleta julgamos que os mesmos deram a mão à palmatória.... a tempo!
Fonte: http://maisbeira-mar.blogspot.com/

13 comentários:

BEIRA MAR FAN! disse...

Esse homem tem uma tábua nus pés! livrem-se dele. Porque e que nao aproveitam mais juniores vossos? nao subiram á 1 divisao?


Saudaçoes pretas e amarelas!

Anónimo disse...

Mandaram o André embora e agora vem estas nódoas vamos no bom caminho.

Anónimo disse...

alguem disponibiliza o mail de alguem do blog?

Anónimo disse...

eh pa essa gajo nao, esse nao, mais vale ir buscar o pele com 115 anos.

guetov disse...

Os contactos estão no campo superior direito da página.

No entanto posso deixar o meu: guetov@netcabo.pt

Anónimo disse...

tao se n presta o o beira mar vai prestar p o portimonense!! por amor de deus ,isto e goxar com os socios do psc

Hugo disse...

Se o gajo nao presta nós vamos busca-lo??? hum... Quanto à pergunta do BEIRA-MAR FAN tens de dirigir essa pergunta ao nosso presidente... é k nós tambem fazemos essa pergunta a nos proprios tds os dias... Lol, Saudaçoes BIANCONERAS

O.J. disse...

Caros Portimonenses,
Por acaso alguém referiu que ele iria ser contratado? O que eu li neste blog é que ele iria tentar convencer os responsáveis do PSC a contrata-lo, o que na minha opinião significa que ele virá à experiência.
Por falar em experiências, lembram-se do Beto Acosta do Sporting? Aquilo no 1º ano era uma verdadeira nódoa, depois foi levantado em ombros...
Saudações

Bruno disse...

O avançado que contratamos,por ter estado a experiencia,nao me parece mau.Este apenas esta a prestar provas para ver se convence,la ver qual sera o veredicto final...mas para ir buscar mais um estrangeiro,porque nao tentar um portugues,tipo vir a experiencia o Lamy do Lagoa

Anónimo disse...

Que direcção é esta? Deixam fugir o melhor central que tinhamos, o Fausto, para agora andarmos à procura e um outro que deverá vir com menos valor! A vir alguém apostem no André Gomes ou então no Miranda ex-junior que pelo jogará e aprenderá com amor à camisola!
Outra coisa, ouvi dizer que o Fábio Nunes foi para o Villareal de Espanha? Será que o pessoal do blog pode esclarecer isso?

Anónimo disse...

npx n foi, andre gomes por amor de deus p isso iam buscar o batalha ou marzem

BEIRA.MAR-FAN disse...

SAUDAÇOES BIANCONERAS??
Entao tem uma nova claque?
E os marafados?

Saudaçoes bi-colores

Anónimo disse...

É verdade BEIRA.MAR-FAN, temos uma nova claque. Os Marafados já não existem a uns bons 2/3 anos.

BIANCONERO