sexta-feira, 31 de julho de 2009

ESTREIA OFICIAL DOS BIANCONERO 09



"Está confirmado. A estreia oficial dos BIANCONERO 09 ocorrerá, amanhã, no primeiro jogo oficial do Portimonense Sporting Clube na época 2009/2010.

A confirmação apenas surge nesta altura, pois encontramo-nos em preparativos até à última hora. Aproveitamos também para referir que existirá uma pequena coreografia para simbolizar o momento.

Por fim, resta-nos solicitar, a quem tenha interesse em juntar-se ao grupo ou queira informações, que entre em contacto connosco via mail/MSN através do seguinte mail: bianconeropsc@gmail.com.


PELO PORTIMONENSE, SEMPRE!

BIANCONERO 09"

in.. http://bianconero09.blogspot.com/

16 comentários:

Anónimo disse...

É o próximo gang de portimão...heheheheheheheheh....crescam...tao armados em tifosi???????

Assinado:Líder dos South Side Boys

Anónimo disse...

tá mas é caladinho

Anónimo disse...

Oi? Preocupa-te com as deslocações ao Alentejo e as cidades mais próximas.
Baza menino

PORTIMONENSE SEMPRE!

staeke disse...

Próximo gang de Portimão? Uma claque de apoio ao clube? LOL!

Mandas-nos crescer e dizes que estamos armados em tiffosi?
Porque razão dizes isso? Porque formamos uma claque e vamos apoiar o clube? LOL!
Tens noção da merda que disses-te e sem sentido?
Mesmo asério man, puta de ignorância a tua, se tu tens cérebro não o usas.


Get a brain,
NELSON PINTO

Anónimo disse...

e voces ainda ligam a estes trolhas que vem gozar lol caguem-se nisso

Anónimo disse...

South 'sida' boys é merda ambulante!!!

Pensem neste komentario já que têm tempo pa vir aki ao melhor blog De portugal e arredores!!!

Bianconero sempre!

Anónimo disse...

É hoje!!!

Bora partir o estadio!!!!

Anónimo disse...

Vejo com pesar que o PSC, agora tem uma claque "Os Bianconeri", numa clara cópia a uma famosa claque do futebol italiano, neste caso o Ascoli.

O que aconteceu aos "Marafados"?

É este o Portimonense do futuro? Plagiar nomes e acredito que cânticos em italiano, não?

Querem apoiar o clube? Façam-no, mas respeitem quem já lá estava, os Marafados serão sempre eternos e quanto a mim, prevejo que esta claque recem formada, não seja nada mais do que um passatempo para meia duzia de gatos pingados irem ao futebol de borla.

No meu tempo pagava-se bilhete para apoiar o Portimonense, claque ou não.

Belas ajudas, realmente.....

O André "Man", deve-se tar a confundir com o Fernando Mendes (caso não saibam, é o líder daquela claque excrementícia de nome Juve Leo).

Assinado Ex membro fundador da melhor claque da história do Algarve!

MARAFADOS FOR EVER!!!!!

algarvio disse...

parabens marafados voltem

Anónimo disse...

Só nao voltamos pq nos cortaram as pernas!! MAS PODEM TER A CERTEZA QUE UM DIA VAMOS ACABAR COM ESTA PSEUDO-CLAQUE VERGONHOSA PARA OS SOCIOS!!!!Para armar confusao e gritar com os arbitros esta la a filha do LIMA policia...mai nada...


MARAFADOS 4 EVER BIANCONERO(PLAGIADORES) FOR( ATE DAQUI A UNS MESES)

Anónimo disse...

MARAFDOS,MARAFADOS,NÓS SOMOS OS MARAFADOS,EM PORTIMAO!!!! MAAANDAAAA-MOOOOSSSS NOOOOOOOOOSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SOMOS OS ULTRA MARAFADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!andas-te,andas-te acabas-te com este pedaço de historia do clube que era os marafados,nao foi «men»?????

Ricardo disse...

Agora fiquei confuso... Então, mas os Marafados acabaram? Que saudades do rufar interminável dos tambores e das vozes inconfundíveis da malta de portimão.
Acabar com os símbolos dos clubes é o mesmo que terminar a sua história. Seria o mesmo que retirar a pantera ao boavista, o leão ao sporting, a águia ao benfica e o dragão ao porto.
Lanço o desafio ao anónimo que escreveu acima o comentário crítico, sobre os bianco neri, de tentar juntar alguns dos fundadores da velha guarda do portimonense, casos do Góia, do Jorginho, do Jorge, do Ruben, do Canelas, e tantos outros, como a Goretti Lima, juntemo-nos e mostremos a estes copiadores o que é a força do Portimonense.
Muitas saudades da "velhinha" claque dos Marafados que não tinha medo de puxar pelos sócios de se meter no meio deles e todos juntos gritar, gritar, pular, chegar a casa com a garganta moída e os braços dormentes de agitar bandeiras e tambores.

Fica o desafio, se por ventura leres este post, ou se o publicarem.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Voçes FALAM FALAM qe os Marafados isto e aqilo .. Eu tambem estive presente muitas vezes nos MARAFADOS , mas acabou! FALAM qe os MARAFADOS era isto e aqilo, o orgulho de PORTIMAO, tao pq qe acabou?! Porqe e' qe nao continuaram com a claqe?!
Acabaram nao foi?!
Tao nao critiqem qem qer apoiar o PORTIMONENSE!!
O PORTIMONENSE presisa de apoio, se nao nus curtem façam uma claque nova dos MARAFADOS!

Fdx a falar mal da malta qe apoia o PORTIMONENSE?!
So sabem criticar, mas nao metem la os pes para apoiar!!

!!BIANCONERO 09!!

C12

Anónimo disse...

claque vergonhosa ,porquê ? tem estado sempre praticamente em todos os jogos a apoiar o clube. independentemente do nome, tenham mas é vergonha no que dizem mesmo a sério.. o objectivo é o mesmo , apoiar o portimonense que é o mais importante , portanto deixem-se de birras..


BN09

Anónimo disse...

Ainda tou para saber o que é que eu (André "Men") tenho a ver com os Marafados?!
Sempre gostei de apoiar a equipa seja nos Marafados ou agora nos BIANCONERO.
Se falam tanto dos Marafados porque os deixaram? Acreditem que se ainda existissem os Marafados, de certeza absoluta que fazia parte.
Mas pronto, ninguem pode fazer um esforço para apoiar a equipa que vem logo outros a deitarem abaixo.
Meus amigos, faço isto pelo Portimonense, sexa da claque X ou Y.

André "Men"

Pelo PORTIMONENSE, Sempre!

bastos disse...

epah, estes coment´s a mim parecem todos da mesma pessoa, mas nao da para provar.. porque se esses anonimos tivessem TOMATES punham nome....

o meu amigo que tanto adora os marafados( e eu compreendo ja que nao houve um apioante que nao os adora-se) a ti so tenho uma coisa a dizer, DE CERTEZA QUE TU OS ABANDONAS-TE PORQUE SENÃO ELES AINDA EXISTIAM!! POR ISSO TA NA ALTURA DE DEIXARES DE MERDA E DAR CREDITO A QUE SE MEXEU PARA APOIAR O TEU CLUBE (algo que tu nao fizeste)

ca para mim tens algo contra o "MEN", ele deve te fazer azia...
o rapaz mexeu-se e arranjou maneira( e nao foi sozinho, muitos ajudaram, e desde de ja envio o meu abraço a todos) que os jogadores enquanto transpiram aquela camisola , sintam que tem alguem com tantas ganas de vencer como eles devem ter, e nao sentem apenas aqueles adeptos que so gritam GOLO, e chamam FDP....

Deixem de criticar os BN09 , e se tao mal, azar, nao falem mal de que ta a fazer o correto.

cria os teus novos marafados, porque os antigos tem todo o respeito dos BNO9, e muitos eu sei que torçem pela nova claque.

pelo que sei no estoril foi espetacular e os jogadores agradeçeram e fizeram questao de dizer que foi miuto bom.. ONDE TAVAS TU ANONIMO????

TUDO NA VIDA MUDA , OS MARAFADOS FORAM UNICOS, E NUNCA NIGUEM LHES VAI TIRAR O BRILHANTISMO COM QUE APOIARAM O PSC, MAS DE MOMENTO QUEM TA LA SAO OS BN09, E ELES VAO FAZER DE TUDO PARA QUE OS JOGADORES NUNCA TENHAM FALTA DE APOIO.


FORÇA BN09

GRANDE ABRAÇO

Paulo Bastos