quarta-feira, 1 de julho de 2009

EXCLUSIVO: Aragoney e Maílson certos no Portimonense




O Blog do Portimonense confirma a vinda do defesa-central Maílson e do médio Aragoney, que embarcaram ontem pelas 19h00 no Recife, tendo chegado hoje a Lisboa.

Ambos os jogadores foram apresentados esta tarde. Oportunamente serão revelados os contornos destas duas aquisições.

O Blog do Portimonense felicita a Direcção do Portimonense por este negócio, pois temos informação mais do que suficiente que atesta da qualidade destes dois jovens brasileiros, a quem desde já desejamos as melhores felicidades.

O Blog do Portimonense acompanhou desde a primeira hora o evoluir desta situação que culminou, na contratação dos três elementos por nós apresentados em primeira mão há alguns dias: Aragoney, Maílson e Cássio. Sobre este último, apenas avançámos o nome e a posição pois não possuíamos mais informações sobre o mesmo.

16 comentários:

rivaldo disse...

Excelentes as contratações. O Adilson Batista, treinador do Cruzeiro de Belo Horizonte tinha pedido a contratação do Aragoney para substituir o Ramires, que é um jogador de grandes qualidades técnicas, com características iguais ao do Ramires.

Hydroxy disse...

segundo ouvi agora na radio o Ze Rebelo tambem confirmou a contrataçao do Cássio

mourinho disse...

Espero bem que aqui o rivaldo esteja certo!

Ja ha muito tempo que nao vem um brasileiro com categoria para o nosso portimonense!

Anónimo disse...

lololol mostra la a noticia a dizer isso?

MOURINHO disse...

oh mourinho e mentira, e mesmo toto ahahaha

Ruben disse...

Isto é que são contratações com lógica.
Um médio que é seguido pelo Shaktar (vencedor da UEFA do época passada) e que é visto com o substituito do internacional brasileiro Ramires, escolheu como destino o grande Portimonense. :)

João disse...

Já muito brasileiro rotulado craque já cá passou, sem sucesso...portanto só em campo é que se pode ver quem é bom!

mourinho disse...

Oh MOURINHO(na tens nome, precisas de usar o meu) eu sei que entre o shaktar o cruzeiro e o portimonense...ele nao vinha parar ao portimonense...apenas fiz votos que ele tivesse qualidade visto que nao temos tido sorte nem com as "ofertas" do porto nem com os brasileiros que vamos buscar!

abraço

Anónimo disse...

A equipa de Olhão começa a trabalhar no dia 6 de Julho, tendo já definida a participação no Troféu do Guadiana (16 a 18 de Julho), assim como dois particulares, com Portimonense (26 de Julho, em Portimão) e Quarteirense (5 de Agosto, em Quarteira).


http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/523697

agerson disse...

Sou brasileiro e já tive a oportunidade de ver o Aragoney jogando. Ele é um ótimo jogador, é muito técnico, marca bem, joga de cabeça erguida, com elegância, é excelente na assistência aos companheiros de ataque e quase não erra passses.
Realmente, o jogador foi cogitado pelo treinador do Cruzeiro, por indicação de outro treinador.
O Rubens deve entender que o atleta está indo com vínculo com o Porto (um dos maiores clubes do mundo) e emprestado ao Portimonense.
Quando o Hulk chegou em Portugal, ninguém o conhecia e, com certeza, também ninguém acreditava que ele fosse o jogador que realmente é.
Se o Rubens tem dúvida a respeito das qualidades do atleta, assista os lances dele no youtube, ou espere pra ver ao vivo como nós brasileiros já vimos.

Anónimo disse...

fdx so brasileirada !!! e dpx digam k descem de divisao !! o k e nacional e bom

Ruben disse...

Atenção que não estou a colocar a qualidade do jogador em causa. Pode ser muito bom jogador e afirmar-se no Portimonense. Se ele vier mesmo a representar as nossas cores, desejo-lhe todo o sucesso.

Agora quando se diz que há clubes internacionais de nomeada interessados no jogador, e o jogador opta por vir jogar para um clube de uma divisão secundária (ainda que por empréstimo de um grande clube), ou é para gozar com a nossa cara, ou para colocar o jogador num patamar acima do que ele realmente é. Ou então pagam-lhe bem para isso (ao jogador). Como o Portimonense está numa de reduzir orçamento, só se vier por favor.

O Portimonense tem uma história rica, mas sejamos realistas, no Brasil, poucos jogadores conhecem o clube.

Quanto a ver os videos no youtube, isso a mim diz-me muito pouco. No video colocam-se os melhores lances do jogador, o que me interessa a mim, são os 90 minutos que o jogador passa em campo e não uma jogada em que ele foi bem sucedido. O que não faltam são exemplos de craques do youtube que depois são uma fraude.

E dito isto, sejam brasileiros, portugueses, novos, velhos, gordos, magros, conhecidos ou desconhecidos, só espero que todos os atletas que representem o clube saibam honrar a camisola que vão vestir, nada mais.

Godza! disse...

Bem será dificil entender que ele vem E-M-P-R-E-S-T-A-D-O? Segundo as noticias que sao publicadas nos jornais claro. Se alguem o quis para substituir o ramires entao força nisso! So quero que o nosso Portimonense faça uma boa epoca e se poder suba para a primeira :)

Nuno disse...

Desta vez não foram vistos no Brasil ao vivo pelos responsáveis do Portimonense.

Fico em parte já descansado.

Videos no youtube são uma tanga. Para ver a sua real qualidade é necessário ver os 90min de jogo.

Lá ver o que sai daqui.

Bruno disse...

vou esperar e quando os ver a jogar ai dou a minha opiniao,como ja foi dito,um jogador ve-se durante um jogo completo ou incompleto,nao com videos no youtube

Anónimo disse...

os jogadores que estão em causa foram referenciados há alguns meses,observados e não têm ligação ao Porto