sábado, 11 de julho de 2009

EXCLUSIVO BLOG DO PORTIMONENSE: ARAGONEY ASSINOU POR DUAS ÉPOCAS

Aragoney e Maílson certos no Portimonense!


Caros leitores, o Blog do Portimonense está em condições de avançar, em 1ª Mão, que o médio brasileiro, de 22 anos, Aragoney assinou um contrato com o Portimonense válido para as duas próximas temporadas.
Depois de um desacordo de verbas que chegou a ameaçar a contratação deste promissor jogador, Aragoney e o Portimonense chegaram a um entendimento, indo ao encontro de um desejo comum a ambas as partes.
Aragoney chegou mesmo durante esta semana a não treinar devido a este impasse, no entanto tudo foi ultrapassado e o jogador irá estrear-se amanhã no Jogo-de-Treino diante do Olhanense.
Depois de uma experiência no Japão, ao serviço do Kawasaki Frontale, em 2005, Aragoney volta a tentar a sua sorte fora do Brasil, desta vez ao serviço do Portimonense.

Por outro lado, o Blog do Portimonense também tem a confirmação oficial da continuidade do central brasileiro Maílson no plantel alvinegro.
O jogador brasileiro irá ficar uma época no Portimonense por empréstimo do Esporte Clube de São José, sendo que no final da presente temporada os algarvios ficam com opção sobre o jogador.

2 reforços confirmados que enchem de optimismo os adeptos alvinegros, uma vez que estes jogadores têm demonstrado muita qualidade nos Treinos de pré-época.
Kassio e Wigor não deverão continuar no Portimonense!

2 comentários:

Bruno disse...

O que foi feito relativamente a estes quatro jogadores,os 2 que ficam e os 2 que vao é o que devia ser feito normalmente,jogadores virem a experiencia se convencerem o treinador ficam

Anónimo disse...

So para constar...ninguem assinou ainda!!!

TODOS os jogadores ainda aguardam o contrato!