sábado, 25 de julho de 2009

EXCLUSIVO BLOG DO PORTIMONENSE



O Blog do Portimonense apresenta, em exclusivo e em primeira mão, aquele que poderá ser o novo reforço para o sector defensivo do Portimonense. Depois da partida de Fausto Lúcio e com a lesão de Calado, Lito Vidigal vai ter desta forma a possibilidade de testar este novo elemento, do qual desconhecemos ainda a identidade e percurso. Sabemos que é de nacionalidade brasileira e pedimos a quem possa ter mais informações sobre o mesmo que entre em contacto connosco através do seguinte email (é só este mesmo, esqueçam os outros): guetov@netcabo.pt


O Blog do Portimonense aproveita ainda a ocasião para apresentar, também em primeira mão, os dois últimos adversários que o Portimonense defrontará antes de ter início a edição deste ano da Liga Vitalis. Soubemos que não foi nada fácil negociar a vinda destas duas equipas a Portimão, que exigiu um esforço suplementar por parte da Direcção, mas que poderá resultar em termos de receita num excelente encaixe financeiro, prevendo-se duas enchentes no Estádio Municipal de Portimão. Em breve, serão divulgadas as datas, horas e preços relativos a estes dois encontros.




Depois de Gonzalo Marronkle, Gonzalo Garavano, Leo Tambussi e Maxi Asís, o Portimonense pode voltar a apostar no mercado argentino. O Blog do Portimonense sabe que está prevista a vinda de um dos elementos acima apresentados, que joga na posição de ponta-de-lança. Estará assim encontrado o elemento que faltava para jogar ao lado de Pires. Caberá assim a este último assistir da melhor forma aquele que será o elemento que faltava para encerrar o plantel.

Nota: Cabe ao Blog do Portimonense (e a mais ninguém) o exclusivo de toda e qualquer reportagem, entrevista, etc, no que diz respeito a este assunto.

9 comentários:

OLHO DE FALCÃO!! disse...

o joao paulo sempre vem ou nao??

Q disse...

YA ISTO TEM BUÉ PIADA!

Anónimo disse...

e eu ia vender toalhitas para a porta do estádio e ficava rico.

Anónimo disse...

Existe milhões de sites para ver gajas, eu neste site estava habituado a ler noticias verdadeiras e crediveis sobre o meu portimonense, não isto...

Anónimo disse...

o Guetov passou-se ... XDD!

Anónimo disse...

Ridiculo, e depois diz que es um site serio...

Toy Marafado disse...

Caros leitores, um post que apela ao sentido de humor.
Uma coisa é não se achar graça, outra é fazer uso de um discurso de todo inadequado.
O verdadeiro objectivo do Blog do Portimonense é discutir o clube, desfrutar do dia-a-dia do clube, tudo de uma forma apaixonada e descomplexada.
Querem informação profissional é melhor comprarem um Jornal Desportivo ou irem ao site oficial, pois nenhum dos colaboradores do Blog do Portimonense é jornalista de profissão ou quer ter visibilidade à custa deste espaço.

Um bem haja a Todos.

Anónimo disse...

Bem dito Toy! À que calar esse pessoal "do contra"!

Paulo disse...

Guetov, agora entendo a tua pancada pela argentina e maradona......
Como em tudo na vida, e segundo dizem os entendidos, rir é o melhor remedio...
Anónimo, a malta não quer coisas sérias, pra que????
Delgado, manda aí as datas dos treinos, eu estarei no aeroporto á espera dos craques.
O Zé Manel, é que vai resar para haver lesões, pois claro, até eu...