sexta-feira, 21 de agosto de 2009

JANTAR DO 95º ANIVERSÁRIO DO PORTIMONENSE




HOJE, dia 21 de Agosto, pelas 20h30, realizar-se-à no Portimão Arena, o Jantar Comemorativo do 95º Aniversário do Portimonense Sporting Clube.

Os bilhetes custam apenas 15€ com jantar incluído e estão à venda nos locais habituais.





VAMOS JUNTAR 500 VOZES PARA CANTAR OS PARABÉNS AO PORTIMONENSE SPORTING CLUBE!

O BLOG DO PORTIMONENSE INFORMA QUE, POR EXISTIR UM NÚMERO LIMITE DE BILHETES, OS INTERESSADOS DEVEM APRESSAR-SE EM ADQUIRIR OS MESMOS!

58 comentários:

Anónimo disse...

Aproveitando este blog que sigo desde a primeira hora, gostaria que, se fosse possivel, postar a minha modesta opinião em relação a entrevista que o nosso Presidente deu ao outro blog e que não publicaram. Porquê não sei, ou talvez saiba. A mesma sera dividida em tres msg visto que , a mesma é extensa. Mas as circunstâncias assim o obrigam.
Comentando a entrevista, nota-se que a mesma foi encomendada com respostas previamente estudadas. Sera que não existiam outras questões mais pertinentes?
Ora vejamos:
1ªPergunta/RespostaPresidente pede mais 2/3 anos. Outra vez!!! Então os 3 anos que passaram não contam? Todos os anos é o ano zero. Não presta contas, não marca A.G., ignora os sócios na apresentação da equipa e agora pela 1ª vez marca um jantar comemorativo de aniversário? Sera por causa das eleições a porta (principalmente as autarquicas?).Enfim, não se sabe qual é o verdadeiro passivo, todos os anos os numeros são cada vez maiores (onde já se viu isto),se já abateu algum passivo, não se sabe nada de nada como convem a quem interessa manter o poleiro.
Desculpa-se com a situação económica geral (mais um) mas não dá soluções. Não diz qual é o seu modelo de gestão(?), quais os projectos (?) para o futuro do P.S.C., qual o património (?),que obras executaram (?), enfim, como bom politico que é fala e não diz nada.
2ª P/R
Pelo menos assume que o clube sem a C.M.P. não sobrevive. Mas também devia dizer que o vice-presidente da C.M.P. é o seu sócio. Sim porque o nosso Presidente diz de boca cheia que é portista. Não queremos ninguem a fazer nenhum frete. Quando foi eleito sabia que as receitas eram escassas. Foi eleito para dar volta a esta e outras situações. Pelo que é público, nada fez limitando-se a receber verbas astronómicas da C.M.P. e a gastar em treinadores (?) e jogadores (?). Quando assumiu o mandato disse que tinha o dinheiro para pagar o passivo e apostar na subida de divisão. O passivo diminuio? Para quando a subida? O próprio Presidente da C.M.P., num acto nunca antes visto, publicamente apoia esta candidato e diz "Portimão na Eurapa". Na Europa? Com esta politica? Com esta ajuda (?)do F.C.P.?
Qual é o projecto desta Direcção? Onde esta a aposta na formação?Que infraestruturas criou para podermos subir? O que é feito do dinheiro que a C.M.P.deu e para onde é que ele foi? E quanto é que já recebemos?
3ª P/R
A resposta só demonstra que é para jogar areia para os olhos dos sócios. Só prova aquilo que já sabiamos; esta completamente desorientado e não conhece nem quer saber da nossa história e realidade ou esta muito mal assessorado. Como é que pode afirmar que temos "cerca de 600 miúdos a praticar desporto no Portimonense e este ano se tudo correr normalmente, se calhar vamos ter perto de 800". Gostava que discrimina-se. Então quantas equipas nas camadas jovens nós temos?
Quando foram eleitos sabiam que uma das condições era que os orgãos sociais não eram remunerados. Agora não se podem queixar e muito menos se vangloriar.

DE: Paulo

Anónimo disse...

Continuando o comentário a entrevista ao nosso Presidente.
4ª Pergunta/Resposta
Todos nós sabemos que a C.M.P. é um parceiro estratégico e "sócio nº1". E este é que é o grande problema do P.S.C. Temos que ter a C.M.P. do nosso lado mas temos que criar condições para, gradualmente, podermos cortar o cordão umbilical e não estarmos sujeitos ao humor e bem estar de quem lá esta. A C.M.P. também precisa do P.S.C.; e eles sabem disso. Por isso é que o Sr. esta aí. Por isso é que o Sr. diz de boca cheia que quando eles não cumprirem com o que prometeram o Sr. bate a porta. Imagine Sr. Presidente, que numa bela manhã o Dr. Manuel da Luz acorda mal disposto e diz que não dá mais dinheiro dos contribuintes para o P.S.C. O que é que faz? Foge, como já prometeu? Se a solução é a Liga Sagres porque não apostar forte? Não tem capacidade? Já sabemos, contrate quem tenha. Dinheiro da Autarquia não falta, ou falta?
Alguma coisa tem que ser feita. O nosso clube não pode continuar com esta falta de orientação, com falta de objectivos. Vamos continuar com esta aliança com o F.C.P.? Com os resultados que se vêm? Como é que afirma todos os anos que diminuimos o orçamento em 40%. A continuar assim, qualquer dia são os jugadores que pagam para jugar (alguns bem mereciam). É que já não entendo; primeiro diz que baixou 40%, depois diz que andou la perto; a seguir diz que tem o orçamento mais baixo da liga (500 mil euros o ano passado) agora diz que não consegue com menos de 700 mil euros. Defina-se. Só trapalhadas. Em que é que ficamos? Talvés o Sr. Rebelo nos possa explicar (?) tudo isto. Talvés nos possa explicar também os jugadores que foi contratar a Argentina e ao Brasil (afinal o P.S.C. sempre paga alguma coisa). Talvés nos consiga explicar, uma vez que o Sr. Presidente não conseguio, que negócio é este Rafa/F.C.P. F.C.P. outra vez, irrrraaa...
Que desorientação.
5ª P/R
Continua sem saber o que fazer ou dizer quando foi um dos subscritores da proposta. Sr. Presidente, assuma-se. O Sr. é o Presidente do P.S.C. legítimamente eleito para defender os interesses do P.S.C. Não pode estar sempre no politicamente correcto. Não pode estar sempre a espera das instruções do Norte. Não precisamos do "AMÉM" do Sr. Pinto da Costa. Esse Sr. que tanto elogia, foi o mesmo que levou no focinho (e foram poucas - eu estava lá e a pessoa que lhe deu já faleceu), disse que enquanto for Presidente do F.C.P. o P.S.C. não sobe. O Sr. talvés não saiba disto, não estava em Portimão.
6ª P/R
Lamento que , tendo a oportunidade de exclarecer os sócios não o tenha feito metendo os pés pelas mãos e vice-versa. Como é que tem o displante de dizer "um dia vai ter que contar tudo" dizendo depois, "estamos a espera". A espera! Do quê? E uma vez mais, o nosso Porto. Assuma uma posição. Defenda os interesses do PORTIMONENSE e não do F.C.P.
7ª P/R
Concordo com o nosso Presidente. Temos que profissionalizar o P.S.C. para podermos, como sócios exigir mais e melhor

De: Paulo

Anónimo disse...

Para terminar, irei comentar as últimas 3 perguntas.

8ª Pergunta/Resposta
Afinal em que é que ficamos ? Baixamos o orçamento? E quanto é? E para o cumprir de onde vêm as receitas? E como são aplicadas?...
Isto só demonstra uma total falta de vontade em tentar saber mais. Ate parece que esta a fazer um frete. Contratam-se jugadores, são apresentados e a seguir são dispensados. Mas o que é isto? Então, se eram para ser dispensados porque é que os contratamos? Para rodar? Aonde? Com um ano de contrato? Compreende-se, é facil. O Manel paga.

9ª P/R
Nós sócios, sabemos que na 1ª semana têm que exirtir eleições (sabe disso Sr. Presidente da A.G.?); nós sócios também sabemos que não temos informações nenhumas. Começaram com o gás todo e nada fizeram. No entanto os sócios não estão a dormir. Como é que podemos ajudar a resolver os problemas do P.S.C. se nem A.Gerais são marcadas? qual foi o resultado da Auditoria? Quem é que a pagou? Quanto é que custou? Qual é o projecto para o próximo triénio? O que pensa o C.F. das contas? Já lhe apresentaram algumas? E qual é o seu parecer? E para quando a aprovação das mesmas? Porque é que o nosso Presidente (?) da A.G. não convocou a A.G. de acordo com os estatutos? Quem é o Sr. Presidente da Direcção para ter a pretenção de aprovar ou não uma eventual candidatura de consócios dizendo se eles são ou não credíveis? Tem formação académica para o efeito? E que critérios utilizará? Temos que ter o seu "AMÈN"?
Assim sendo dou-lhe desde já os parabens antecipados por ter ganho as eleições. O Sr. é que escolhe as "pessoas credíveis". O P.S.C. dêve-lhe alguma coisa? O Sr. dêve alguma coisa ao PORTIMONENSE?
O Sr. é credível?

10ª P/R
A desculpa de descer de divisão para limpar o passivo não lhe fica bem. Está a se contradizer uma vez mais. Que desorientação. O Sr. tem é que subir de divisão para podermos ter fontes de receitas e sermos um clube viável. Não devemos individualizar este ou aquele sócio para não cairmos no erro de nos esquecermos de alguem. No entanto compreendo a sua falta de referência histórica, uma vez que o Sr. não conhece o clube que Preside. No entanto é muito infeliz ao dar o exemplo que deu visto que, quando o Sr. Eng. Alberto passou a liderar os destinos do P.S.C. e quando o sr. se apercebeu da dimensão do buraco que existia, foi o PRIMEIRO a abandonar o navio, principalmente quando o mesmo lhe disse a si e a todos que era necessário fazer sacrificios pessoais. O Sr. ABANDONOU. Não pôde afirmar qual era o passivo de então e muito menos afirmar que o actual é o dobro porque o Sr. não estava lá, numca o vi em AG. (a não ser agora por obrigação) nem nunca quis saber do P.S.C. O Sr. só está onde está por interesses pessoais e por vaidade e prepotência, servindo-se do mesmo.
Porque é que, tendo o clube um grande passivo que ainda ninguem o discriminou e não se sabe se aumentou ou diminuio (com certeza que diminuio uma vez que este foi manipulado para mais tarde se poderem vangloriar de um trabalho que não existiu) não coloca algum do seu, como outros já o fizeram, e subimos de divisão?
Sabemos que isso não irá acontecer porque, como o Sr. afirma, é portista.

Com isto, espero ter esplanado a minha opinião, vale o que vale, alongada é verdade mas consciente.
A verdade é que foi prometido mundo e fundos e nada se vé. Apenas promessas e mais promessas. Nós não precisamos de um politico; nós precisamos de Portimonenses que arregaçam as mangas e vão a luta. Encontraremo-nos no aniversário do Portimonense e numa futura A.G.(?) e pôde ter a certeza que, estas e outras questões lhe irão ser colocadas, isto se o nosso Presidente da A.G. nos deixar falar.
Fica desde já uma promessa:
Vai existir uma lista para concorrer ao próximo acto eleitoral feita por PORTIMONENSES, idependentemente do local onde nasceram mas, com amor verdadeiro pelo clube. E temos a certeza que teremos o apoio da C.M.P., apoio este institucional como não podia deixar de ser (o seu sócio autarquico vai sair e depois? Como faz? Foge novamente?)
Ate breve.
Saudações Portimonenses.

Paulo

Anónimo disse...

Se gostam do PSC faltem ao jarntar das vaidades

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o João Pedro,iria apadrinhar o jantar...
Como é possivel contratar quem nos desrespeitou.
Não esperava isto desta direcção, estou desiludido, e muito provavelmente enquanto este menino que nos insultou se mantiver no clube, vou deixar de ser sócio.
Perderam toda a minha confiança...sejam dignos do clube que representam.
E o Fausto Lúcio será que não era uma boa opção?
Quem acompanhou os jogos do Portimonense bem pode responder a esta questão...

Nuno disse...

Grande comentário o que vem logo em 1º

Com bom grado li, que irá existir uma outra lista nas próximas eleições.

Uma coisa é certa, nesta direcção não irá ter o meu voto.

O.J. disse...

Caros Portimonenses,
Estes comentários têm a sua lógica e razão de ser, mas infelizmente o Sr. Paulo que assina o comentário devia esclarecer porque lhe faz tanta espécie o FCP. Essa questão do Sr. Pinto da Costa ter dito que o Portimonense nunca mais iria subir de divisão não é mais que um mito criado, pois o Sr. Manuel João que foi um dos obreiros desse mito ofereceu em 1987 ao "Monstro" Pinto da Costa uma placa em prata com a seguinte inscrição:
"Ao Sr. Pinto da Costa como reconhecimento do Portimonense Sporting Clube, pelo dinamismo e organização demonstrado na assiduidade de dirigente desportivo ao serviço do Futebol Português e em especial do Futebol Clube do Porto."
As "poucas" que o Sr. Pinto da Costa levou em Portimão, na mesma semana em que foi oferecida a placa atrás referida, foram justificadas por dirigentes algarvios com "Eram adeptos do Benfica que estavam mal dispostos porque o seu clube tinha empatado à tarde, na Luz, com o Nacional da Madeira".
Julgo que é altura dos Portimonenses justificarem os insucessos atirando as culpas para a "vingança" do Pinto da Costa ou dos acordos feitos com o FCP. Acrescento ainda, que as relações institucionais entre FCP e PSC foram sempre tidas como excelentes pelos dirigentes de ambos os clubes.
Saudações.

Anónimo disse...

De facto, os 3 textos do Paulo são sem dúvida os melhores comentários que eu já vi neste blog. Os meus parabéns, amigo Portimonense!

Portimonense aos Portimonenses!


Christian Soares

Bruno disse...

Gostei do comentario deste anonimo que no final assina como Paulo,alias o que por ele dito,salvo algumas correcçoes ortograficas até merecia post,tal nao o gosto que tive em ler o que foi dito...

Espero mesmo que surja outra lista,porque caso seja somente uma lista da actual direcçao,voto em branco

Anónimo disse...

O novo blog são os cães do presidente do PSC.Mais engraçado o nosso treinador fechou o treino porque o blog da direccao da o treino em directo!!!!!!
ASS.futura direccão

Anónimo disse...

oh CHRIS ainda choras como quando querias ser jogador ou tão critico que és que esqueces as cunhas para treinar com os seniores e ter contrato de formação~~~~~~~~''
desta vez vejam se publicam ou a livre expressão é só quando interessa??
lola'

Anónimo disse...

Anónimo das 14:29 lanço-te o desafio para vires falar comigo pessoalmente e dizeres-me isso na cara.

Christian Soares

Anónimo disse...

nonimo das 14:29...penso que tenhas razão, mas é claro nao é o unico caso que existe ou existiu no nosso clube.

Enfim...papa dá'me um chupa.

Anónimo disse...

Anónimo das 02:45 volto a lançar-te o mesmo desafio. Aproveitem e venham juntos para termos uma conversinha.


Christian Soares

Godza! disse...

Querem transformar Portimao num gueto? É o que parece com essas ameaças todas 'gentlemans'.

Tenham mas é juizo que a idade manda isso!

Anónimo disse...

epah...nao sei quem é o christian mas toda agente sabe que o nosso pais é feito de cunhas...se nao as têm arranjem...a vida é assim,quem nao quer,existem muitas falesias na costa algarvia ninguem vos impede de acabar com a vida que tanto odeam por causa que os outros tem papas ali,tios aqui,primos acolá...e esses dois anonimos nao tem vergonha nenhuma e sao muito pobrezinhos mentalmente...criticam e nao se identificam...
Tens o meu apoio Christian...concordo cntg..

ASS: João S.

Anónimo disse...

Felizmente vivo de consciência tranquila.

Cunhas nunca as tive.

E quem me conhece sabe que bem as poderia ter tido, sem qualquer dificuldade e neste momento ainda ser jogador de uma qualquer equipa profissional. Optei pelos estudos já que não vi um bom futuro para mim no futebol!

O desafio continua lançado aos anónimos! Venham falar comigo


Christian Soares

Anónimo disse...

ES GRANDE SIM SENHOR CHRISTIAN!!!
parebens miudo =)

Anónimo disse...

ja que quando comento no artigo de cima da erro,vou faze-lo aqui relativamente ao mesmo

Anónimo disse...

O andré é fraquinho,também tem pouca cabeça...O ano passado era suplente muito poucas vezes utilizado no Alvorense que desceu(com muita pena minha) passados 3 anos do regresso á primeirona distrital...à segunda divisao do regional. Desde que saiu de lá o jovem treinador com muita determinaçao(ja o senti na pele) que levou aquela instituiçao as costas com muito sour e lagrimas que aquele historico rival do nosso portimonense tem andado este ultimo ano no degredo...mas isso sao outros quinhentos...

O PI...vamos ouvir falar nele de certeza!!!apontem isto

R.F

Anónimo disse...

Desde kuando é ke o André jogava no Alvorense??
E kem é esse treinador jovem ke estás a falar?? O Rui Clemente??
Coitadinho, por onde passa arrasa e este ano vai rebentar com o Guia...

Ricardo disse...

Não tenho problemas em vir defender um grande senhor do futebol, que é o Sr. Rui Clemente. Fui treinado por ele (com muito orgulho) e é uma pessoa que faz tudo pelas instituições sem levar nada em troca.

Existem muitos que gostariam de ter o carácter e o carisma deste senhor Rui Clemente, mas que preferem andar a chular o futebol.

O Sr. Rui Clemente é um treinador jovem, sim, mas com créditos firmados no futebol. Se ele "arrasa" as instituições, ou os clubes por onde passa, assim como foi referido, creio que seria de bom tom, referir também que tipo de arrasos, onde e com o aconteceram.

Quem cospe para o ar....

Anónimo disse...

caro anonimo , Eu sou o Rui Clemente , não treinei o Alvorense na epoca 2008/2009 , por onde passei arrasei na positiva conjuntamente com os homens que estavam comigo e aqui incluo também os atletas , nada tenho a provar e desde já está convidado a assistir os jogos da Guia desta época sem nada ter que pagar , aproveite a oferta e divirta-se a ver bom futebol .

Ricardo disse...

Eu acho que é feio, "arrasar" pessoas, sem nos identificarmos. Se não temos nível nem civismo, o melhor mesmo é talvez ler e não comentar da forma rude e rudimentar, roçando o "pornográfico", uma vez que calúnias são punidas por lei e estão previstas no código civil.
Este comentário destina-se ao anonimo das 15:29h.
Obrigado.

Anónimo disse...

Como vais Ricardo?
Fui com desagrado que vi este comentario que nada tem a ver com o portimonense.
Querem criticar digam-no na cara das pessoas. Nunca tive razao de queixa do Mister Rui e acho que ele lida com o futebol com muito mais carinho e inteligencia do que muitos treinadores da liga Sagres.
Nao ligue Mister,a inveja faz confusao as pessoas.
Boa sorte este ano mister,abraço.

Versur

Anónimo disse...

Estou longe de Portimão e de Portugal,mas acompanho de muito perto e todos os sabados e Domingos na radio Foia os relatos do Lvorense e Portimonense desde que voltei para a minha Terra. Força Portimonense,este ano temos que subir!!!

Versur

Anónimo disse...

Radio Foia que caso nao saibam tem um site que da para ouvir em todo o Mundo. Foi a unica maneira que arranjei para manter um bocadinho daquele sangue distrital desde que vim para a Holanda novamente.
Agora estou em Portimao de ferias , isto é so festanças!!LOOOOL

Anónimo disse...

Oh cris nao venhas com tangas porque tu sabes muito bem o porque de teres assinado o contrato profissional, alias as empresas da tua familia foram na altura do presidente Sintra os grandes "patricionador" do portimonense... é normal q tenhas ficado lá, a ida a seleção deve ter sido alguns almoços gratis no ababuja para o selecionador da altura eheheh.

Abraço a todos os portimonenses

Anónimo disse...

Anónimo das 14:52 começo por te chamar ignorante e cobarde. Ignorante por dizeres que assinei um contrato profissional, tendo assinado no mandato do Sintra.O único contrato que alguma vez assinei com o Portimonense foi um contrato de formação que teve a duração de um ano.

Cobarde por não teres a coragem de te identificares. Assim como fiz com os outros dois anónimos que falaram da minha pessoa sem se identicarem, vou fazer o mesmo a ti. Lanço-te o desafio de no próximo jogo do Portimonense em casa vires falar comigo para trocarmos 2 dedos de conversa e para me mostrares a mesma coragem que tens atrás do computador á minha frente. Ok?


Christian Soares

Anónimo disse...

E o resto é verdade menino cris ? é que todos nos sabemos q nao tinhas qualidade nem para representar a seleçao nem assinar qualquer contrato que seja...

E viva as cunhas.... só foi pena nao teres ido para o Sporting, ou o Soares Franco na altura nao ia jantar ao restaurante do papa ?

Anónimo disse...

Portimonense vs Beira Mar (2ªJornada) ás 16h dia 23/08

Estou na Bancada Central. Venham ter comigo para eu "tratar" dessas dores.

Christian Soares

Anónimo disse...

Aos anónimos "corajosos": não estarei cá no jogo contra o Beira Mar.

Vemo-nos (só) a 20 de Setembro no jogo Portimonense vs Galos de Barcelos


Christian Soares

guetov disse...

Christian,

Achas que alguém vai aparecer? LOL

Também continuo à espera que algumas pessoas se identifiqem e me digam na cara muita coisa... Mas bem posso sentar-me e esperar, zzzzzzzzzzzzz

Um abraço

Anónimo disse...

Oh cris eu não vou ver o Portimonense porque aquilo é so xulagem, os pobres pagam bilhetes e os ricos nao pagam nada... isto só nesta casa..


Tenho pena mas é a realidade,


noise

Anónimo disse...

Anda lá pá! Vais ver que vai valer a pena...


Christian Soares

Anónimo disse...

oh noise,és um ganda panasco de um medricas...vai la ter com o soares...entao? Qual é a tua?

Anónimo disse...

Christian, n te esqueças que da ultima vez que te meteste com alguem sais te um bocado amolgado ... (!)

Anónimo disse...

Um bocado é favor.... coitado do rapaz... até metia dó!!!!!

Anónimo disse...

Pois , por isso ele n se devia de armar em campeao aqui , pois nunca se sabe, se n acontece o mesmo !! :S
Mas deus queria que n :D
Boa sorte po christian !
pS: n sou o anonimo com quem ele se quer encontrar (!)

Anónimo disse...

Estes anónimos são grandes!!....por exemplo, em cobardia, estupidez e sobretudo espirito guerreiro, se bem que esse espirito deve estar guardado dentro do computador, pq só sao os maiores quando vêm escrever aqui para o blog, pq quando os vejo na rua, são só uns fala barato...coitadinhos!...façam um favor a vcs mesmos, deixem-se se brincadeiras...olhem que se podem aleijar...

Força Christian!

Anónimo disse...

se precisares de alguma coisa liga-me christian.

STRIKE

Anónimo disse...

Já disse o que tinha para dizer.

STRIKE: Como é que posso saber quem és?


Christian Soares

Anónimo disse...

Do clube praia-mar..

Finest Casual 1906 disse...

É deveras hilariante ver esses ditos “anónimos” a querer enaltecer o facto do Chris ter levado um grande arraial de porrada, na qual ficou uma semana inteira no Hospital no meio de operações etc… só lhe aconteceu tal, porque não se ficou contra 15 gajos, numa terra longe da casa dele, e onde mostrou que é muito mais homem que qualquer um de vocês que se esconde a trás de um Nick de Anónimo (só imagino o cheiro a merda de vocês perante os 15 que ele enfrentou) ficou mal tratado!!! E por ai? Fez-lhe tanta moça que esta aqui sem qualquer tipo de cobardia (ao contrario de outros) a convidar-vos a aparecerem para falar com ele…
Quanto se tem ao não tem andamento e que lhe acontece ou deixa de acontecer…tenham juízo, vocês não fazem ideia de com quem estão a lidar…
“aguardo respostas desses anónimos em relação ao meu comentário, da tal forma como vou aguardar respostas de quem são esses anónimos , e não pensem que é difícil saber quem são alguns…”

Abraço

Paulo Alvalade

Anónimo disse...

ir sozinho contra 15 gajos não é ser valente, é ser parvo

Finest Casual 1906 disse...

sim...é mais valente dizer que se faz e acontece como anónimo...

e ir sozinho contra 15, não é ser parvo, é mostrar carácter... pois sabia que a sova era certa, mas o orgulho dele esta a cima desse sentimento de medo...

sentimento esse que tu, (anónimo 19:44) por poucas palavras mostras ter...

arranjas umas fraldas amigo...ahahahahah



Paulo Alvalade

Anónimo disse...

A equipa tambem vai marcar presença?

Anónimo disse...

levou porrada de quem afinal

Anónimo disse...

"e ir sozinho contra 15, não é ser parvo, é mostrar carácter... pois sabia que a sova era certa, mas o orgulho dele esta a cima desse sentimento de medo..."

Sem dúvida a frase do ano

Anónimo disse...

e tu es sem duvida o palhaço do ano oh anonimo com dor de cotovelo do caraças.
STRIKE. diz la quem es...se és valente e se nao es parvo..

Anónimo disse...

lolol se for o strike que eu penso nao é facil mandar abaixo eu aposto 500euros tranquilo

Anónimo disse...

cristian nao percas tempo com esses triste frustrados que não passam de isso mesmo, porque dar a cara á luta não dão. Preferem ficar atras de um monitor.

Ruben Marafados

Anónimo disse...

Sóciadesiludida com certos comentários que aqui sãu feitos sou já duma outra geração e não concordo por isso já não irei ler comentários em desafores de ninguem cresçam que já têm idade sofeciente Rosa Brava Sócia1437 Bancada Central1-114Desculpem mas quem não deve não teme VAMOS APOIAR o NOSSO CLUB SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

Anónimo disse...

A equipa vai marcar presença no jantar?

Anónimo disse...

Hoje perdi um pouco de tempo a ler algumas coisas do Blog ,mas que Tristeza ameaças e mais ameaças e estes merdas donos do blog não são mais de que Meninos Mimados Betinhos, são mesmo uns Zequinhas que deviam acabar com esta Merda de BLOG.MAS OS GRANDES CULPADOS SÃO OS DIRETORES DO NOSSO CLUB QUE DÃO CONFIANÇA A ESTA GENTINHA.

Anónimo disse...

AOS ADMINISTRADORES DESTE BLOG .

TENHO 54 ANOS DE IDADE 40 DE SOCIO E SINCERAMENTE SINTO VERGONHA POR HOJE TER VINDO AO V/BLOG PROCURAR SABER NOVIDADES DO MEU CLUB.

QUE TRISTE ESPECTACULO ESTAO A DAR

NAO DEVIAM PULICAR ESTAS VERGONHAS
SOBRE AGRESSOES AMEACAS E CONVITES A ENCONTROS DE LUTA LIVRE.
QUE PREENTEDEM COM ISSO ? ENXOVALHAR O NOME DO CLUB ?


MAIS CUIDADO PORQUE O QUE ESTA EM CAUSA E O NOME DO MEU CLUB

P O R T I M O N E N S E

Anónimo disse...

eehehhehh.....deixe-os lá debaterem-se porque a opinião ainda não paga imposto.
Eu prefiro o blog portimonense1914 porque a linguagem é mais cuidada.

Anónimo disse...

Senhor anónimo de 31 de Julho às 11.16 que diz:
" O novo blog são os cães do presidente"
Como adepto não me admiro haver pessoal capaz de usar uma linguagem de tão baixo nível.
O que me admira realmente é que os administradores deste blog deixem passar o comentário tão desprezível do referido senhor.
Senhor Toy e outros que vi privar com senhor Pacheco e Senhor Simões à mesma mesa, que se deslocavam no mesmo carro, que são inclusivamente amigos tanto quanto sei, que conhecem também as ideologias uns dos outros consideram os referidos visados intitulados aqui de cães merecedores deste "pseudónimo" ???
Então senhores administradores desafio-os a não deixarem passar este meu comentário e colocar-me-ei para sempre de quem é merecedor de maior lealdade e certamente não serão vocês.
Cumprimentos~
Ass: .........................