sexta-feira, 10 de julho de 2009

MÉDIO THIAGO CARIOCA É REFORÇO

Thiago Carioca ao serviço do Atlético de Mogi das Cruzes


Thiago Carioca, 21 anos, é o mais recente reforço do Portimonense, clube onde irá ficar emprestado até ao final da época pela Portuguesa de Desportos do Brasil, ao abrigo de um protocolo entre os 2 clubes.
O médio interior esquerdo chegou ontem a Portimão, mas ainda não se treinou, tendo hoje a sua primeira integração no grupo de trabalho. A posição que o brasileiro vai ocupar no terreno coincide com a intenção de Lito Vidigal para implementar o novo modelo de jogo para esta época, o 4-4-2 losango, deixando para trás o 4-4-3.
Carioca vai encontrar no plantel o ex-colega Wigor, com quem jogou no Atlético de Mogi das Cruzes, da 4ª Divisão Paulista (ambos por empréstimo da Portuguesa dos Desportos).
O técnico confirmou que os médios brasileiros Roberto Britto e Codó vão deixar o plantel.
Amanhã (11/7 - Sábado), o Portimonense tem o primeiro ensaio (com o Olhanense, às 10.30h, em Montechoro) e Lito Vidigal aproveitará para testar os 4 brasileiros à experiência (Maílson, Aragoney, Kassio e Wigor).

FONTE: Tiago Griff in Jornal "O Jogo"

15 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de ver um jogo entre o Alvorense vs Atlético de Mogi das Cruzes.

Quem é que ganhava?

Anónimo disse...

4-4-3 ?????
não conheço ...

Anónimo disse...

isto portimonense este ano vai ser equipa das distritais a jogar e so bola por o ar querem ver?

Anónimo disse...

Há muito menino aqui, que tem que ir para a escola primária aprender a escrever primeiro.....

É com cada calinada na gramática!!

Bruno disse...

pa variar o mercado brasileiro domina! vergonha do futebol moderno!

Bruno disse...

Não posso por enquanto avaliar o atleta,mas este protocolo com a Portuguesa dos Desportos,tem trazido para cá jogadores que pelos vistos não lhes interessam ao plantel principal deles...

Anónimo disse...

este "acordo" com a Portuguesa é para mandar o lixo que eles não querem

Anónimo disse...

eu preferia o 4-4-3..
podia-se que com mais um, conseguíssemos ganhar :]

LuisMiguel disse...

sabiam que o Miguel Garcia, o Bruno Basto e o Paulo Santos estão desempregados?
Não seriam boas apostas?

LuisMiguel disse...

"O que têm em comum Miguel Garcia, Bruno Basto, Paulo Santos, Marco Paulo e Ávalos? Fazem parte do sétimo estágio do Sindicato de Jogadores para atletas desempregados, que decorre até 31 de Agosto, em Lisboa e Gaia"

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/sindicato-miguel-garcia-bruno-basto-sindicato-de-jogadores-desempregados-maisfutebol/1074686-4062.html

e nós a comprar gajos ao "nao sei das quantas das cruzes"!!!!

Anónimo disse...

Meu Deus...perdoa-lhes porque, para além de não saberem escrever, também não sabem o que dizem. Daqui a uns tempos, quando o PSC estiver na luta pelos lugares cimeiros com uma equipa de tostões, vêm para aqui dar o dito pelo não dito!

Ruben disse...

Para quem não reparou, este post é uma cópia integral da notícia do jornal "O Jogo", conforme podem verificar no final do mesmo, e o erro do 4-4-3 vem de lá.

Depois, para acreditarmos que esta equipa tal como está, terá sucesso, é preciso andarmos todos muito iludidos.

Se não o conseguimos com um orçamento de 800.000 mil euros, que foi identico ao que serviu ao Olhanense para subir de divisão no ano passado, então pela lógica, este ano com uma equipa de "tostões" de jogadores de 4.ª divisão, que desconhecem o campeonato, que vêm à experiência, e sobre os quais se tem noticiado que há dúvidas que fiquem no plantel, juntamente com jogadores que "vêm da formação", mas que suspeito que estão lá para fazer número, por que já se viu que as oportunidades que lhe têm sido dadas, são escassas, de certeza que não vamos lutar pelos lugares cimeiros.

Eu vejo jogos da Liga de Honra há vários anos, e se nos anos anteriores, com os "craques" que foram contractados, os meus vaticinios, infelizmente vieram a confirmar-se no final da época, este ano, até ver, parece-me que a rota vai ser por caminhos tumultuosos, a não ser que Lito Vidigal mostre capacidades que até agora não lhe reconheci pela maneira que vi jogar o Portimonense.

Espero estar enganado, sinceramente.

Nuno disse...

Para o anonimo das 16:09.

Nas duas ultimas épocas também disseste que íamos lutar pelos lugares cimeiros?

Anónimo disse...

podiam fazer um post com o jogo de amanha..

Anónimo disse...

oh ruben o olhanense o ano passado tinha metade da equipa com jogadores do porto e sporting e o portimonense so tinha o nuno coelho que se aproveita-se