domingo, 12 de julho de 2009

Nuno Prata Coelho emprestado pelo FC. Porto ao Villarreal B, da 2ª Liga Espanhola



O médio Nuno Prata Coelho, jogador dos quadros do FC. Porto, que esteve cedido ao Portimonense nas últimas duas temporadas e meia, vai ser novamente emprestado, desta feita aos espanhóis do Villarreal.

Contudo, Nuno Coelho será integrado na equipa B do Villareal, que subiu esta temporada à 2ª Liga do Campeonato de Espanha, onde terá muito provavelmente a companhia de Feliciano Condesso, que irá fazer a terceira temporada ao serviço da equipa espanhola.

O negócio, mediado pelo agente FIFA Ulisses Santos, concede ao Villarreal a opção de compra sobre o jogador, de 21 anos, no final da temporada, mediante o pagamento de uma verba que rondará os 1,5 milhões de euros.

12 comentários:

Manu disse...

Mais que Merecido!
Porto anda dormir ultrupassou em talento nas camadas jovens o sporting mas parece que não os aproveitem e melhor buscar argentinos e brasileiros a monte ..
Como se ve tambem há qualidade nas camadas jovens portuguesas...
Acordem e n deixem fugir estes jogadores assim

gervazio disse...

Desejo as maiores felecidades e que consiga vingar no futebol espanhol.

É sem duvida um grande talento!

Anónimo disse...

boa sorte para o nuno mas duvido que consiga immpor-se no villareal

Anónimo disse...

merecia mais que um villareal b

Anónimo disse...

Se ele se impor na equipa B, talvez consiga um lugar na equipa principal do Villarreal. Valor não lhe falta...

Anónimo disse...

ya trocar uma 1 liga portuguesa para ir jogar pa segunda espanhola nao vai longe akorda nuno mereces mais kaga te pos espanhois

LuisMiguel disse...

O que têm em comum Miguel Garcia, Bruno Basto, Paulo Santos, Marco Paulo e Ávalos? Fazem parte do sétimo estágio do Sindicato de Jogadores para atletas desempregados, que decorre até 31 de Agosto, em Lisboa e Gaia"

http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/sindicato-miguel-garcia-bruno-basto-sindicato-de-jogadores-desempregados-maisfutebol/1074686-4062.html

e nós a comprar gajos ao "nao sei das quantas das cruzes"!!!!

A.P disse...

De acordo com o site "ZeroZero.pt" , o Narcisse assinou pelo clube do Azerbaijão , FK Mugan.



A.P

Anónimo disse...

Realmente, porque não observar os jogadores que esão no Sindicato De Jogadores, para atletas desempregaos?.... Devem haver valores por lá, além de que, como estão no desemprego, poderiam auferir um ordenado "abaixo da média"...

Nuno disse...

Com esses jogadores não há comissões

gervazio disse...

Dos jogadores no desemprego de certeza que ha mais valias! vejam o caso do hugo morais do leixoes, que à umas epocas atraz estava no desemprego!

Anónimo disse...

Bruno Moura, ex-treinador do Beira-Mar, obteve a melhor classificação (18 valores) no Curso de Treinadores UEFA PRO (IV Nível) que decorreu entre 25 de Maio e 19 de Julho, no Centro de Estágios e Formação Desportiva de Rio Maior.

Vítor Pereira (17,9 valores), do Santa Clara, José Guilherme (17,7), dos quadros da Federação Portuguesa de Futebol, e Rui Jorge (17,7), técnico da equipa de juniores do Belenenses, sucederam a Bruno Moura entre os técnicos com a melhor nota.

Jorge Costa (16,8), Lázaro Oliveira (16,3), Tulipa (15,6) e Lito Vidigal (15,3) foram outros dos nomes conhecidos a marcar presença no curso.

De referir que dos 34 candidatos inscritos, 33 foram aprovados; um não concluiu a avaliação por motivo de doença.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=170160&rss=1