sábado, 25 de julho de 2009

Paulo Renato e Luís Vidigal




Paulo Renato
e Luís Vidigal surgem como boas hipóteses para reforçar o sector mais recuado do Portimonense.

Luís Vidigal, apesar dos seus 36 anos, não deixa de constituir uma boa opção, pois para além de ter sempre evidenciado um profissionalismo e uma dedicação exemplar, passou por clubes de grande envergadura como é o caso do Sporting, Nápoles ou Udinese, tendo sido igualmente Internacional A por Portugal.

Paulo Renato, 22 anos, tem sido muito infeliz devido a lesões que o impediram até à data de se afirmar, apesar de muitos lhe reconhecerem qualidades e atributos para vingar ao mais alto nível, muito na linha de Daniel Carriço. Paulo Renato esteve a última época emprestado ao Olhanense, precisamente a mesma equipa onde Daniel Carriço teve a sua primeira, e não bem sucedida, experiência em termos profissionais.

Pensamos que ambos os jogadores poderão eventualmente constituir uma mais valia para reforçar a nossa equipa.

O médio defensivo Edson, ligado ao FC. Porto e que não se terá adaptado (ou agradado) ao Sporting da Covilhã, é um nome de quem se fala igualmente.

4 comentários:

Toy Marafado disse...

Contratar um jogador para a posição de central que não é central de raiz é uma valente borrada!
Jogar numa posição que não a sua devido a uma contrariedade é bem diferente de contratar um trinco para fazer de central toda a temporada.
Realmente já fazia falta um barrete "Made in Dragão", não serviu de aviso os flops da época finda???
Edson afastado do Sp. Covilhã por inadaptação? Rima mais com inaptidão ou podridão! Não gozem mais com os Portimonenses. Dispensar Fausto para ficar com Edson é o mesmo que vender o meu carro e passar a andar de carroça!!!

João disse...

O Vidigal tá velho, não tem lugar cá!
O paulo renato um grande central, mas sei de fonte segura que ele vai para o Leiria!

Hugo disse...

Prefiro o Joao Pedro ou o Diogo Silva... Estes nao obrigado

Anónimo disse...

Como é possivel dispensar o FAUSTO e ir buscar este JOÃO PEDRO que é tosco, lento e pesado uma nulidade que ninguem quer e que nos fez um manguito, penso que está na hora de dispensar é o Vidigal antes que seja tarde. O Fausto quando jogou foi sempre dos melhores centrais do Portimonense intriga-me a sua dispensa.