terça-feira, 7 de julho de 2009

PROVÁVEIS SAÍDAS ABREM VAGAS NO PLANTEL

Aragoney e Maílson têm impressionado. Wigor e Kassio não têm correspondido.


O plantel do Portimonense para a próxima temporada ainda vai sofrer alterações.
Lito Vidigal trabalha, actualmente, com 25 jogadores, no entanto apenas 20 têm lugar assegurado no plantel para a época que se avizinha.
Anderson, contrariamente ao que chegou a ser noticiado, não irá ser emprestado ao GD. Lagoa. Lito conta com o promissor brasileiro, que poderá ser uma das surpresas do Portimonense.
Britto não tem espaço no plantel, o médio, com mais um ano de contrato, deverá ser emprestado ao GD. Lagoa.
Relativamente aos 4 brasileiros que estão integrados no grupo, não é certo que fiquem. Nenhum deles tem contrato assinado com o Portimonense até ao momento, pelo que poderão ficar ou sair.
Aragoney tem deslumbrado, demonstrando ser um número 10 como há muito não se via em Portimão. Aragoney deverá fazer parte do plantel, assim como Maílson, central muito aguerrido, que disputa cada lance sempre nos limites.
Wigor e Kassio deverão ter um destino diferente dos seus colegas. Têm demonstrado muito pouco nos Treinos, denotando uma gritante falta de atributos para ficarem em Portimão.
Lito irá testar estes jogadores nos Jogos-de-Treino que se avizinham, dando depois o veredicto final.
As saídas de Wigor, Kassio e Britto deverão ser compensadas com a chegada de novos reforços, nomeadamente um ponta-de-lança e um médio-ofensivo.
Lito tem obrigado os seus jogadores a trabalhar nos limites. Os adeptos anseiam pelos Jogos-de-Treino, na expectativa de confirmarem as boas indicações que alguns jogadores têm deixado, nomeadamente Bruninho, Jorge Monteiro, Pires e Aragoney.

8 comentários:

Anónimo disse...

Cala-te deixa trabalhar só falas merda.

Anónimo disse...

o ponta de lança acho que nem no alvorense jogava! aposto que um hernani ou um tony faziam melhor figura que esse gajo! o problema é que sao da casa..

Bruno disse...

só ainda nao percebi uma coisa, tantos retails park e cenas dessas e será que nao á um espaçinho para uma loja do portimonense? t shirts bonés calçoes toalhas! isso meus amigos era mais uma ajuda!

Anónimo disse...

se esse aragoney e o mailson sao realmente bons.. só nao ficam se o clube nao quiser...

Anónimo disse...

Acho que o Toy esta com uma informação incorreta, pois fui aos treinos e os 4 brasileiros estão bons e aptos a jogarem no Portimonense.

Toy, procure apurar melhor os factos, antes de lançar qualquer noticia no blog...Isso confunde!

Atraves de quem vc recebe essas noticias? De sua cabeça? Nem aos treinos vc tem ido!

Aguardem como o plantel ficará, e não acreditem nestas postagens.

Anónimo disse...

entao porque verem alguns jogadores que ainda tao sem clube com por exemplo alguns do leira que vao ser despensados

Paulo, Antigo Jogador do Portimonense disse...

Desejo ardentemente que os jogadores desta presente epoca horem bem o grande emblema do Portimonense, e que deixe de ser bola para a frente, senhor Lito acho que este ano estao reunidas todas as condiçoes para voce poder mostrar a sua qualidade, Passaram os anos em que nesse estadio só se ouvia os MARAFADOS, espero que este ano ganhem esse folego!

Paulo disse...

Oh Anónimo, eu tenho ido ver os treinos, e não há nada no Kassio que me diga que é jogador, pesado e lento.
Melhor o Gonzalo, pelo menos em atitude, mas o tempo o dirá....