terça-feira, 14 de julho de 2009

SEMANA DECISIVA NA DEFINIÇÃO DO PLANTEL

Cerca de duas semanas depois de ter iniciado a sua preparação, as indicações do grupo de trabalho alvinegro são francamente positivas.
A trabalhar actualmente com 26 elementos, Lito Vidigal deverá aproveitar os dois duros testes que terá esta semana, diante de Sp. Braga e Sunderland (da Premier League Inglesa), para fazer os ajustes finais ao plantel que irá atacar a edição de 2009/10 da Liga Vitalis.
Destes 26 elementos, apenas 22, até ao momento, têm lugar assegurado no grupo.
Os médios brasileiros Roberto Britto e Douglas Codó poderão ser emprestados a clubes da região, sendo que GD. Lagoa e Louletano já demonstraram interesse em contar com o contributo destes jogadores.
Ben Traoré, avançado senegalês que se distinguiu aos serviço do Atlético de Reguengos na época finda, continua a lutar por um lugar no plantel alvinegro. O veredicto deverá ser conhecido depois do jogo de domingo diante de Sunderland.
Wigor, avançado que chegou a Portimão ao abrigo do protocolo entre Portimonense e Portuguesa dos Desportos (Brasil), já foi dado como certo no plantel, no entanto custa-me a crer que um jogador que jogou tão pouco diante do Olhanense, no 1º jogo da temporada, não esteja a ser ainda alvo de observação... Estamos na presença de uma reedição de Raphael Freitas!?
No final desta semana com certeza que surgirão as respostas a estas perguntas.

2 comentários:

Anónimo disse...

90000,00 € A DIVIDIR POR 2 CLUBES.ATLETICO DE REGUENGOS E VENDAS NOVAS...SE Á EUROS PARA OS BRASILEIROS TAMBEN Á PARA OS PORTUGUESES...BEN TRAORE.

Anónimo disse...

Como falam!!!!