quinta-feira, 16 de julho de 2009

TORNEIO DA LUSOFONIA: PORTUGAL CILINDRA ÍNDIA

A Selecção portuguesa de sub-21 goleou a sua congénere da Índia por expressivos 7-1, em jogo disputado, esta tarde, na Reboleira, para a 3ª Jornada dos Jogos da Lusofonia.

A equipa das quinas chegou ao intervalo a vencer por 6-0, com golos de Bura, Bruno Matias (2), Rui Pedro (2, 1 g.pen.) e Khan, na própria baliza.

Na etapa complementar, os comandados de Rui Caçador festejaram apenas um golo, da autoria de Bruno Matias. Rui Pedro e Rui Fonte desperdiçaram uma grande penalidade cada um, na 2ª parte.

O tento de honra da Índia, fazendo o 1-7, foi um dos melhores do encontro, conseguido com um remate forte de meia distância.

Jorge Monteiro, jogador do Portimonense, contrariamente às duas partidas anteriores, não foi titular. Entrou aos 58 minutos para o lugar de João Diogo.

A Selecção de Sub-21 ainda pode conquistar esta competição, desde que vença Angola no próximo sábado, às 20 horas, e Cabo Verde não vença Moçambique, na última Jornada da prova.

3 comentários:

Nuno disse...

Toy o rui pedro só falhou um penalti o outro foi o rui fonte.

Hugo disse...

O Bruno Matias tá sem clube agora porque acabou o contrato que o ligava ao Sporting a par do Zezinando, do Luis Paez e do Joao Martins(irmao de Carlos Martins)... O Hernani Borges(ja ha muito tempo que este jogador rescindiu com o Santa clara) acabou de assinar com o Penafiel... Andam todos a dormir??

Anónimo disse...

O Portimonense ainda precisa de jogadores. A equipa já está construída.

ASS. Um PORTIMONENSE