terça-feira, 14 de julho de 2009

TORNEIO DA LUSOFONIA: PORTUGAL VENCE MOÇAMBIQUE POR 2-0

Após o desaire frente a Cabo Verde no passado sábado, onde Portugal saiu derrotado por 0-1, a Selecção de sub-21 portuguesa levou a melhor esta 3ª feira sobre a congénere moçambicana, vencendo por 2-0 a partida disputada no Estádio José Gomes, na Amadora.

Os golos surgiram já nos minutos finais do encontro, com Luís Pedro a aproveitar a falha na defesa moçambicana para inaugurar o marcador, aos 83'. Já no período de compensação (90+4'), Rui Pedro, antigo jogador do Portimonense, aumentou a vantagem para 2-0 com um remate bem colocado junto ao poste direito da baliza de Moçambique.

O próximo encontro de Portugal está agendado com a Índia, para a próxima 5ª feira, 16 de Julho, às 17:45h, no Estádio José Gomes, na Amadora.

O último jogo desta competição está agendado para sábado, 18 de Julho, em que a Selecção portuguesa defronta Angola, no Estádio Nacional.

Jorge Monteiro, que reforçou esta temporada o Portimonense, continua integrado nesta Selecção.

Jorge Monteiro, à semelhança do jogo com Cabo Verde, foi uma vez mais titular. Foi substituído por Marco Matias aos 68 minutos. Segundo o Jornal "A Bola", Jorge Monteiro foi "o mais apagado dos avançados em campo".

4 comentários:

Fábio disse...

rui pedro foi o capitão da selecção. e nao percebo a ide dele para o gil! se queria sair plo menos que fosse para a primeira divisão.

Nuno disse...

grande jogo de rui pedro o mehor em campo e para coroar exibição um golo que tanto merecia... parabens rui pedro e boa sorte para a proxima epoca...

Hugo disse...

Oh Nuno sabes o porque do jogo ser ás 10 da manha?? Nao por vontade do Portimonense de certeza, até porque o jogo que o Braga fez outro jogo à tarde contra uma equipa do Sindicato de Jogadores(venceu por 3-1). Vais dixer que tambem foi porcausa do PORTIMONENSE??

Hugo disse...

Agora ja é o maior! TEnham vergonha