segunda-feira, 6 de julho de 2009

VASCO MATOS FICA ATÉ 2011



O avançado Vasco Matos e a Direcção do Portimonense têm estado em negociações com vista à prolongação do vínculo por mais uma temporada e, ao que O JOGO apurou, o jogador já terá assinado o novo contrato, válido até 2011. O atleta, de 28 anos, que actua preferencialmente como extremo-direito, chegou ao Portimonense na temporada passada, proveniente dos romenos do Rapid de Bucareste, e foi um dos jogadores mais utilizados por Vítor Pontes e Lito Vidigal. Com a renovação acertada, Vasco Matos torna-se, assim, um dos poucos jogadores que transitam do plantel da época transacta.
Noutro plano, o Portimonense já tem as datas dos jogos de pré-época definidos: dia 11 de Julho joga com o Olhanense, em Montechoro, às 10h00; o jogo com o Sp. Braga, que estará a estagiar no Alvor, será dia 16 ou 17, no campo da Penina; dia 19 há apresentação do plantel em jogo com o Sunderland, no Municipal de Portimão, às 21h00; dia 23 está marcado um jogo-treino, mas ainda não há adversário definido; dia 26, os alvinegros jogam novamente com o Olhanense, mas no Municipal de Portimão, às 19h00; e, no dia 14 de Agosto, há embate com o GD. Lagoa, no Estádio da Bela Vista, em Lagoa, às 19h30.


FONTE: Tiago Griff in Jornal "O Jogo"

6 comentários:

Bruno disse...

Espero que esta epoca lhe corra melhor,na epoca passada nao mostrou muito,eu pessoalmente fiquei desiludido,porque pensei que fosse um jogador a altura para substituir o Paulo Sergio da epoca anterior...

João disse...

No final da época fez uns bons jogos, para mim devia ser titular este ano!
No jogo dos 3-0 ao Gil Vicente, ele arrumou com aquela defesa, muito rápido com bons centros!

Unknown disse...

http://o-maior-e-melhor-idolo.blogspot.com/


Visite-nos , obrigado !

Anónimo disse...

boa noticia, deviam fazer isso com mais jogadores!

Unknown disse...

Um abraço atodos

Então vamos lá: Os jogos de preparação do nosso clube têm tido várias versões, mas esta é a mais correcta: Assim, no dia 11 a ordem do jogo é Olhanense - Portimonense, visto o nosso rival estar a estagiar na zona de Albufeira, com o jogo a ser disputado em Montechoro, depois no dia 26, será então a retribuição, sendo a ordem do jogo - Portimonense - Olhanense, a ser jogado no Municipal de Portimão, pelas 19 horas, uma vez que o José Arcanjo se encontra em ordens.

Saudações portimonense

João Batista

Ruben disse...

Sinceramente, acho que o Vasco Matos já mostrou melhor rendimento no ultimo terço da época.
No entanto, dado o rendimento global, e a idade do jogador, na minha opinião não era uma renovação prioritária.

Com 28 anos já não despertará a cobiça que permita gerar mais-valias.

Mas espero que esta época ele expluda e contribua para o sucesso do Portimonense.