segunda-feira, 27 de julho de 2009

YERO PODERÁ REFORÇAR O ATAQUE ALVINEGRO

Recuperamos uma notícia que foi publicada no passado dia 15 de Julho, aqui, no Blog do Portimonense, e que dava conta da possibilidade de um jovem senegalês de 17 anos, cujo passe pertence ao FC. Porto, reforçar o Portimonense.
Face a não se ter concretizado o empréstimo de João Paulo Oliveira, devido a números muito avultados para os cofres do Portimonense, Yero poderá refoçar o plantel do Portimonense nos próximos dias e fechar o grupo (Yero será o 25º jogador).
Yero poderá juntar-se a João Pedro e Jorge Monteiro no lote de jogadores cedidos pelo FC. Porto.




Nome: Kalidou Coulibaly Yero
Nacionalidade: Senegalesa
Nascimento: 19/8/1991 (17 anos)
Naturalidade: Dakar
Posição: Avançado
Altura: 195cm
Peso: 89kg


O jovem avançado senegalês, Yero, que após ter estado muito próximo da Naval 1º de Maio, acabou por se vincular ao FC. Porto, poderá ser emprestado ao Portimonense. Dotado de uma excepcional compleição física, Yero estava ao serviço do Istres de França, clube que venceu o equivalente à IIIª Divisão Nacional. Yero jogou apenas 18 minutos e procura agora rodar para adquirir experiência.
As boas relações entre os Presidentes do Portimonense e do FC. Porto e a lacuna existente no ataque alvinegro, depois da dispensa de Kássio, abrem as portas a um jovem a quem é reconhecida grande margem de progressão.

7 comentários:

Toy Marafado disse...

Asís és tu???
Outro Maxi Asís não...

Bruno disse...

isto sim é apostar na formaçao

http://scfarense1910.blogspot.com/2009/07/farense-apresentou-plantel-imprensa.html

olhem para principalmente esta frase,
"Uma particularidade: dos 21 jogadores anunciados, 19 deles passaram pelos escalões de formação do clube da capital algarvia."

e podem lembrar-se que o Ben Traore é dos jogadores que mais nas vistas tem dado e veio desta divisao,secalhar os juniores que nao aproveitamos e que tinham qualidade ate tinham lugar neste plantel...

Anónimo disse...

HAHAAAA O FARENSE TEM OS JUNIORES NA 1 DIVISÃO SABIAS????


O FARENSE É A MELHOR EQUIPA DO ALGARVE DE SEMPRE SABIAS??

ISSO NINGUEM NOS TIRA.

FORÇA FARENSE.

Anónimo disse...

o Portimonense nunca teve na
3ªdivisao e muito menos nos distritais isso ninguem nos tira =D
beijinhos ao farense sao tao queridos

Rosa Brava disse...

Sócia 1437 era bom que o Farense voltasse ao grupo dos grandes assim como o Portimonence vamos torcer para que isso aconteça que não pensem só vir para o Algarve apanhar SOL!!!!!!

Rosa Brava disse...

Sócia 1437 era bom que o Farense voltasse ao grupo dos grandes assim como o Portimonence vamos torcer para que isso aconteça que não pensem só vir para o Algarve apanhar SOL!!!!!!

Bruno disse...

Até agora foram os melhores 15:31,mas também nao é dificil ultrapassar o vosso feito...só espero que se subissem divisoes acima continuassem esta aposta em jogadores formados no vosso clube,ou que la tenham passado nas camadas jovens.Isto sim gostava de eu ver no Portimonense,nao é ca jogadores trazidos por empresarios,empresas e dirigentes manhosos,enquanto os formados ca vao sendo postos de parte...