domingo, 9 de agosto de 2009

ACOMPANHE EM DIRECTO O FEIRENSE - PORTIMONENSE: DOMINGO - 9 DE AGOSTO - 17 HORAS

Depois de um empate a um golo no passado sábado em Portimão, o Portimonense procura a passagem à 2ª Fase da Taça da Liga no terreno do Feirense.

Face aos regulamentos da Taça da Liga, apenas o vencedor do jogo entre Portimonense e Feirense avançará para a fase seguinte da prova. O empate sem golos não apura o Feirense, uma vez que os golos marcados na condição de visitante não valem mais do que os conseguidos como visitado. Só irá ser apurado quem conseguir a vitória. Se o jogo terminar empatado, independentemente do número de golos marcados, o vencedor terá que ser apurado na marcação de grandes penalidades.

O jogo Feirense - Portimonense, referente à 2ª mão da 1ª Fase da Taça da Liga, está agendado para o próximo domingo, 9 de Agosto, às 17 horas, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

É possível acompanhar o Relato desta partida EM DIRECTO nas rádios locais (CLICAR NO LINK PARA OUVIR A EMISSÃO):

RÁDIO ÁGUIA AZUL
RÁDIO CLUBE DA FEIRA


Comente as incidências da partida do próximo domingo, decisiva para a continuidade do nosso Portimonense na Taça da Liga, no CHAT BLOG DO PORTIMONENSE, que irá começar uma hora antes do jogo.

3 comentários:

Anónimo disse...

ninguem vai ver o jogo? nem se organiza uma excursao nem nada. porra que merda, e a claque foi vem?

Toy Marafado disse...

Amigo anónimo tem alguma coisa nas mãos? E que tal tomar a iniciativa e organizar uma excursão... isso é que era!

Anónimo disse...

O Portimonense este ano faz equipa de juniores?
Quem é que me sabe responder?