sexta-feira, 28 de agosto de 2009

EQUIPA IDEAL DA JORNADA - LIGA DE CLUBES



Para além da votação para eleger o Melhor Jogador da Liga Vitalis, decorre paralelamente no site da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, outra que pretende apurar qual a Equipa Ideal da Jornada.

Nesta altura, após terem sido disputadas duas jornadas a Equipa Ideal da Jornada é a seguinte:

Nené (Desportivo de Fátima); Ricardo Pessoa (Portimonense), Jardel (Estoril), Kanu (Beira-Mar), Banjai (Oliveirense), Adriano (Portimonense), Hélder Castro (Feirense), Leandro Tatu (Santa Clara), Paulo Vaz (Sporting da Covilhã), Aragoney (Portimonense) e Cesinha (Gil Vicente).

Poderão aceder a esta votação através do seguinte link:

http://www.lpfp.pt/liga_vitalis/pages/dreamteam.aspx

5 comentários:

Anónimo disse...

vamos votar nos jogadores do PSC, assim estamos ajudando a promovê-los.

Anónimo disse...

esta votação é ridicula e estupida.qualquer pessoa pode votar em qualquer cepo.nem 1 desses ficava pra melhor equipa

Anónimo disse...

nossa equipa está na ponta da tabela... portanto, seria estranho era se não tivesse nenhum jogador do PSC nessa votação... o anónimo das 19:09 não deve ser adepto do nosso clube

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 20:20. A maioria desses jogadores votados foram escolhidos pelo Jornal A BOLA como destaques nos jogos de seus times. Eles podem não ser os melhores, mas são os que vêm se destacando.

Anónimo disse...

sim mas já o ano passado aquilo era um bandalheira.era so jogadores do boavista.havias jornadas que eram 9!!??? jogadores duma equipa que desceu de divisao.contudo apesar disso o ricardo pessoa é um excelente jogador, o aragoney ja tenho ouvido falar muito bem dele e o cesinha, leandro tatu,helder castro sao bons jogadores.os outros?muito fraquinhos....