terça-feira, 11 de agosto de 2009

EXCLUSIVO BLOG DO PORTIMONENSE - NÃO PERCA AINDA ESTA SEMANA, ENTREVISTA COM GONZALO MARRONKLE


O Blog do Portimonense entrevistou Gonzalo Marronkle, avançado argentino que representou o Portimonense nas duas últimas temporadas e que se encontra agora no Vietname. Deixamos desde já alguns trechos da entrevista que será publicada na íntegra, ainda esta semana.

Agradecemos desde já ao Gonzalo o facto de ter aceite este desafio, sobretudo por não se ter furtado a responder a nenhuma questão.



"Estive três meses em Marco de Canaveses e acabei por nunca receber, no Desportivo de Chaves só passados vários meses me pagaram os dois meses que estavam em dívida, mas no Portimonense, cumpriram sempre com o prometido e estiveram sempre em dia!"

"Henrique é uma excelente pessoa e muito bom profissional. Mereceu tanto como eu as oportunidades que lhe foram concedidas."

"Penso que o Portimonense possui condições, estruturas e jogadores para disputar a Liga Sagres."

"Em termos económicos, no Vietname pagam muito bem e acima daquilo que recebia em Portugal."

"Agradeço a todos aqueles que sempre me apoiaram, a todo o plantel e ao Blog do Portimonense, pelo apoio com que sempre me brindou. Continuem com o excelente trabalho em prol do Portimonense e com todo o vosso esforço, muito obrigado a todos."

"Espero um dia voltar a vestir a camisola do Portimonense!"

PEDIMOS AINDA A GONZALO QUE DEFINISSE PORTIMONENSE NUMA PALAVRA, AO QUAL O ARGENTINO RESPONDEU:

PORTIMONENSE = PAIXÃO

Ainda esta semana ficará disponível a entrevista no seu todo, onde poderão comprovar que Gonzalo não se furtou a responder a nenhuma questão, mesmo aquelas consideradas mais delicadas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não se pode questionar a sua atitude dentro das 4 linhas...

Força Gonzalo!!

Anónimo disse...

paixao tinhas tua as noitadas que eu bem te via na roxa antes dos jogos