sexta-feira, 7 de agosto de 2009

JOÃO PEDRO PEDE DESCULPAS AOS PORTIMONENSES!

JOÃO PEDRO CORTA LIGAÇÃO COM O FC. PORTO


"Quero afirmar-me em ano importante"


O central João Pedro, de 21 anos, está de regresso ao Portimonense duas épocas depois de ter representado o clube algarvio. Agora já desvinculado do FC. Porto e apostado em rubricar uma "grande campanha", o jogador considera não estar "a dar um passo atrás" ao retornar à Liga Vitalis, depois de uma experiência no estrangeiro, ao serviço dos romenos do Gloria Bistrita.

"Tive convites do estrangeiro, bem mais aliciantes do ponto de vista financeiro, mas decidi voltar a um clube que conheço bem, onde todos me trataram sempre de uma forma excelente, para relançar a minha carreira", diz o defesa. "Este é um ano muito importante, pois terminou a ligação ao FC. Porto e quero afirmar-me."


Jogador pediu desculpas...

Há dois anos, João Pedro só não continuou no Portimonense (rumando ao Penafiel) devido a um gesto no final da última partida do Campeonato. "Não saí da melhor forma. Mandei calar um adepto que me dirigiu impropérios a época toda. Era jovem inexperiente e imaturo e reagi a quente, num jogo de grande pressão, em que estivemos prestes a descer de Divisão e no qual se calhar não sentimos o apoio que se justificaria. Peço desculpas aos Sócios por essa atitude", lamentou o central.


Farto de lutar para não descer

Desde que é Sénior, João Pedro vive com a malfadada sina de luta para não descer.
"Sinceramente, já estou farto! É uma pressão enorme jogar sempre sobre brasas... Esta época acredito que o Portimonense reúne condições para olhar para cima e aspirar a algo mais, em relação às últimas épocas."



Armando Alves in Jornal "Record"; edição de 7 de Agosto de 2009 (6ª feira)

8 comentários:

Anónimo disse...

Pela minha parte estás desculpado, foi só o que pedi um pedido publico de desculpas aos sócios.Bem vindo e força para ajudar o nosso clube!

Luís

Anónimo disse...

estas desculpado , erraste mas... nao roubaste , mataste ou violaste ninguem .... força !!! a tua sorte sera a sorte do nosso grande clube !!!

Bruno disse...

Espero que tenha evoluido porque quando esteve ca era um jogador que cometia diversos erros a defender,tas desculpado

DURO disse...

ESTÁS DESCULPADO.

AGORA VAMOS AO TRABALHO.....

VENCER...VENCER...VENCER

Anónimo disse...

Estás Desculpado,errar todos erramos.Força, empenho, suor e lagrimas pelo clube que representas.

LuisMiguel disse...

Sua a camisola na defesa do portimonense e por mim estás desculpado.

Anónimo disse...

Gostei das tuas palavras... É sinal que afinal tens respeito pelo PORTIMONENSE!! Agora mostra o teu valor, com trabalho, esforço e dedicação! Estás desculpado...

Fábio

Anónimo disse...

estas perdoado e fizeste bem em te desvinculares do porto poix pelo que vi das vezes que foste xamado aos sub 21 portugueese gostei luta com garra e ambixao e determinaxao vamos a manutenxao e se possivel a liga sagres