sexta-feira, 21 de agosto de 2009

JUNIORES: 1ª JORNADA - MARITÍMO/PORTIMONENSE



Tem início este Sábado, o Campeonato Nacional da 1ª Divisão - Zona Sul, onde está inserido o Portimonense, que regressa assim ao patamar maior deste escalão.
Ditou a sorte que os alvinegros abrissem a prova onde terminaram a época transacta, na Ilha da Madeira, desta feita com uma deslocação ao Marítimo. Recorde-se que o último jogo oficial da época passada foi também nesta Cidade do Funchal, onde se garantiu a subida de Divisão, no terreno do Câmara de Lobos.

Em nome de todos os colaboradores do Blog do Portimonense, e em meu nome pessoal, desejo aos nossos Atletas, Técnicos, Roupeiros, Delegados e a todos os elementos ligados à Formação Portimonense, as maiores felicidades, convencidos que estamos de que vão honrar dignamente cada minuto que se encontrem a representar o Portimonense Sporting Clube!
Lembramos ainda que estaremos SEMPRE ao vosso lado, em TODAS as horas, sejam elas de alegria, frustração ou tristeza. Força Juniores!

Cagui de Mariano!

Por motivos de ordem profissional, não irei acompanhar tão a fundo, este ano, a nossa equipa de Juniores, pelo que uma vez mais solicitamos a algum visitante do Blog, que se estiver disponível e queira connosco repartir esta tarefa, chegue-se à frente.
No entanto, e assim as minhas tarefas o permitam, tentarei divulgar todos os momentos destes nossos Campeões.

Força Juniores!
Força Portimonense!

3 comentários:

Anónimo disse...

É pena Paulo, davas muito ânimo à equipa, aos adeptos, simpatizantes e a todas as camadas jovens.
Tudo bom para ti!

Anónimo disse...

0-2 perderam....mas jogaram muito bem!

Têm futuro!

Vamos lá, proximo jogo em casa é para ganhar!!

Bora JUNIORES!

Anónimo disse...

Então o que estão a fazer ao david? será que o miúdo ainda não mostrou qualidades? ou será que as cunhas continuam... não desanimes miúdo a tua hora vai chegar tu mereces e és bom guarda redes. Lembram-se do nacional de juvenis? Houve um senhor credenciado com o 4º nivel de treinador e disse que se tivesse um outro guarda redes e um avançado era campeão. Conclusão foram buscar o guarda redes e o que aconteceurmandaram o david para o banco e desceram, o outro só fez borrada. Não desanimes david, força e mostra-lhes o o teu valor.