terça-feira, 18 de agosto de 2009

NEGÓCIO COM O VITÓRIA DE SETÚBAL ABORTADO

Ricardo Pessoa continua em Portimão e Rui Varela e Michel, ligados ao Vitória de Setúbal, não reforçarão o Portimonense. A decisão foi ontem tomada pelos responsáveis do clube alvi-negro, por "não estarem preenchidas as condições necessárias" para a efectivação do negócio.

O Presidente do Portimonense, Fernando Rocha, deu ontem à tarde por encerradas as negociações. "Só admitimos esta possibilidade por estar em causa o Ricardo Pessoa, o nosso capitão, com relevantes serviços prestados ao clube. Mas surgiram entraves e ficaremos como estávamos, muito satisfeitos por mantermos ao nosso serviço um jogador de reconhecida qualidade e importância."

A turma de Portimão apenas admitiria perder o seu capitão "numa situação muito vantajosa para o jogador". "Tínhamos a obrigação moral de não lhe cortar as pernas, mas também para o clube. A saída de um elemento desta craveira só se justificava por uma questão financeira, pois temos algumas limitações. Surgiram entraves e... nada feito", esclarece o dirigente.

Fernando Rocha já falou com Ricardo Pessoa. "Ele está de alma e coração no Portimonense e continuará a ser uma referência do clube", assegura.


FONTE: Jornal "Record"

7 comentários:

Anónimo disse...

brigado por tudo ricardo pessoa e fiel teras a tua oportunidade de melhores a nivel financeiro es o nosso capitao tamox mt gratos por tudo que tens feito em portimao espero termox te por mt mais anos e um dia kem sabe o nosso treinador heheh fika bem

Anónimo disse...

Boa notica

Carlos - Lisboa

Anónimo disse...

O engraçado é que não aparece ninguém do V.Setubal a falar neste negócio.

Anónimo disse...

graças a deus ...adoramos-te ricardo...

Anónimo disse...

primeira vez que vejo o nosso presidente a falar bem!

Bruno disse...

Eu vi a noticia da negociaçao no jornal a bola,com agrado,era bom acontecesse,esta na altura do joao vitor ver compensada a sua espera

Pedro Dores disse...

O Ricardo Pessoa é das escolas do Vitória, é bom jogador, mas para o Portimonense, é melhor ficar onde está porque é um ídolo, ainda bem que não vem para o meu Vitória, para defesa direito já temos o Alan que é muito bom jogador e o ex júnior Filipe Brigues que é uma promessa do futebol Português tem muita qualidade e é internacional sub-19

Não me parece que precisassem de mais um defesa direito, neste momento precisamos de 1 lateral esquerdo,1 defesa central e 1 ponta de lança.


Saudações Vitorianas a todos os Portimonenses

O Vitória não é grande, é ENORME

Sócio Nº 4776