segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nota de Imprensa



No próximo dia 21 de Agosto (Sexta-Feira), pelas 20.30 horas, no Pavilhão Multiusos – Portimão Arena, o Portimonense Sporting Clube, organizará um jantar de comemoração do seu 95º aniversário.

Nesta cerimónia, serão distinguidos os associados com respectivamente mais de 50 ou 25 anos de filiação, fazendo-se nessa ocasião, uma justa homenagem a quem tem acompanhado, com apego, o clube.

Durante a mesma cerimónia, será também apresentado o novo sítio do clube (www.portimonensesc.pt), que passará a estar on-line nesse dia e constituirá uma ferramenta importante na área da comunicação do Portimonense.

Por se tratar de um momento importante, pedimos a todos os sócios e simpatizantes que compareçam, demonstrando, desse modo, a força que nos caracteriza e nos distingue.

Os bilhetes para este jantar de comemoração estão disponíveis na Secretaria do clube, tendo um custo de 15 euros por pessoa.

O Blog do Portimonense congratula-se pela criação do site oficial do Portimonense e dá os parabéns a todos aqueles que o tornaram possível.

Sem comentários: