sábado, 15 de agosto de 2009

Portimonense com 3 baixas para deslocação ao Estoril

Lito Vidigal não poderá contar com o contributo de 3 jogadores na deslocação ao Estoril, no jogo que marca o arranque da Liga Vitalis.
Os brasileiros Thiago Carioca e Wigor, emprestados pela Portuguesa dos Desportos, continuam com a sua inscrição adiada, devido à falta dos certificados.
Anderson, sofreu uma dura entrada no jogo da passada 5ª feira, diante do GD. Lagoa, e está de baixa médica até à próxima 3ª feira.
Por outtro lado, Calado, que esteve lesionado desde o jogo de apresentação, está disponível, tendo alinhado a 2ª metade do jogo com o Lagoa. Pires, que foi substituído após um toque na face neste mesmo jogo, tem treinado sem limitações e irá ser titular no António Coimbra da Mota.
O Treinador alvinegro tem assim à sua disposição 21 jogadores, sendo que 3 são guarda-redes.


No que diz respeito à equipa do Estoril, o seu Treinador, Hélder Cristóvão, vai poder utilizar o lateral-esquerdo Ceará na partida frente ao Portimonense, se assim o entender. O certificado do brasileiro já chegou e a documentação permitiu a inscrição do defesa que, assim, se junta a Lulinha na lista de candidatos a estrear-se na Liga Vitalis.
Nesta altura, o plantel do Estoril tem 19 atletas - todos aptos - e irão chegar mais reforços na próxima semana.

Sem comentários: