sábado, 8 de agosto de 2009

ROCK ONE VALE 50 MIL EUROS!



Desde que foi feita a promessa que por cada bilhete vendido para o festival Rock One, um euro era destinado ao Portimonense, a Direcção de Fernando Rocha tem estado expectante e o cenário é bom. Segundo fonte da organização disse a O JOGO, só nos dois primeiros dias foram vendidos cerca de 50 mil bilhetes, o que é equivalente a outro tanto para o Portimonense, mas em euros. E, nessa contabilidade, ainda nem estão as vendas de ontem. Mesmo contando que alguns desses ingressos englobem os dois últimos dias, é provável que o valor ainda seja inflacionado hoje, o dia mais esperado, onde a banda The Offspring sobe ao palco. Com um orçamento que sofreu um corte substancial para esta época (ronda agora 650 mil euros), espera-se que as receitas geradas pelo festival Rock One sejam uma ajuda preciosa.

Noutro plano, Lito Vidigal não vai poder contar com Calado (lesionado), Carioca e Wigor (sem inscrição) para o jogo da Carlsberg Cup.


5 comentários:

Bruno disse...

Antes 1€ por bilhete do que nada,tomara que em todos os eventos realizados em Portimão o Portimonense pudesse receber 1€ por bilhete

Anónimo disse...

e a portinado? nao merece receber nada com o rcok one? um clube que vai as competicoes europeias de polo aquatico, representa a cidade, o algarve e portugal, nao tem o direito de receber algo pela venda de bilhetes do rock one?


Forca Portimonense!

Nuno disse...

A Portinado não interessa para as eleições.

Mas alguém faz alguma coisa por caridade...

Anónimo disse...

porque será que agora tem todo o apoio a camara suporta a 100% o portimonense

Anónimo disse...

1 euro? 50 mil bilhetes? Tudo para o futebol. O desporto mais apoiado em Portugal.

Se em vez de 1 euro dessem 10 centimos ao voleibol ou outro desporto qualquer menos divulgado em Portimão. Bem pudia ser organizado se uma maneira em que eventos menos lucrativos dessem 10 centimos para outros desportos.