quarta-feira, 30 de setembro de 2009

AG. EXTRAORDINÁRIA: Novos Estatutos Aprovados

Na Assembleia Geral Extraordinária realizada ontem, dia 29 de Setembro, às 21 horas, cerca de 40 Sócios presentes aprovaram os novos estatutos do Portimonense SC (apenas 1 voto contra!).

A Nota de destaque vai para a obrigatoriedade de as Direcções não poderem aumentar o passivo em relação ao que encontram quando tomam posse. Por outro lado, os Sócios passarão a ter número de votos diferenciado em função dos anos de filiação.
"As Direcções passarão a ser responsabilizadas. O clube não pode andar em altos e baixos, ao sabor dos caprichos de gestão", resumiu António Mergulhão, Presidente da Mesa da AG.

Brevemente, no Site Oficial do Portimonense, serão disponibilizados os mesmos em formato definitivo para consulta geral.

Confira AQUI a proposta inicial dos Novos Estatutos do PSC.


FONTE: Site Oficial

2 comentários:

Ruben disse...

Os estatutos que foram aprovados não são exactamente o documento que se encontra no link, e que corresponde à proposta inicial.

Foram feitas algumas alterações com vista a melhorar esse documento inicial, e também a tornar alguns pontos mais esclarecedores.

Mas como diz a notícia, o documento final será públicado em breve.

Congratulo-me por este documento agora aprovado, que vai de encontro a uma necessidade real do clube, à qual já tinha pessoalmente feito referência por diversas vezes.

Anónimo disse...

O FRANCO ATIRADOR NÃO DISSE QUE AO FIM DE TRÊS ANOS DEIXOU DE SER NECESSÁRIO HAVER ELEIÇÕES?