sábado, 5 de setembro de 2009

ANDERSON ARRISCA NOVA PARAGEM

FONTE DA FOTO: Site Oficial


Anderson não parece estar com muita sorte!
O jovem jogador brasileiro voltou a queixar-se de uma lesão sofrida no joelho esquerdo, contraída no passado dia 13 de Agosto no jogo-de-treino diante do GD. Lagoa, e arrisca uma nova paragem competitiva.
Nos próximos dias, Anderson irá ser submetido a alguns exames de diagnóstico para avaliar a extensão e a gravidade da lesão.
Esperemos que o tempo de paragem seja breve e Anderson possa voltar o mais rápido possível para dar continuidade às boas exibições realizadas na pré-época.

FORÇA AMIGO!

7 comentários:

Bruno disse...

O departamento clinico do Portimonense sempre foi muito bom a recuperar jogadores,tenho fé quem em breve o Anderson estará de volta...

Anónimo disse...

Lol..será que ainda não dão valor ao fisioterapeuta joel fernandes?o departamento clinico dos seniores é uma vergonha

Anónimo disse...

Estás em boas mãos, vamos ver se não vais entrar para a lista negra de jogadores que nunca conseguiram recuperar em condições no Portimonense. Já tão novo e teve este azar.

Anónimo disse...

JOEL FERNANDES!!! nao ha melhor!!

Anónimo disse...

Ponham-no nas mãos do JOEL!!!O Anderson recuperará em menos de nada ;)

João Carlos Carranca disse...

Não tenho a menor dúvida das capacidades do Joel Fernandes como fisioterapeutica, assim como não tenho nenhumas dúvidas das capacidades dos restantes membros do departamento clínico do clube, pois estão lá todos com o meu aval. - Carlos Carranca, médico e chefe do departamento clínico do Portimonense.
(Quanto à lesão, lesões, ou o que quer que sejam não cabe discutir aqui pois trata-se de assunto reservado ao atleta, como aliás qualquer doença não é discutida em público - ver sinónimo de doença.)

Paulo disse...

Antes de mais, desejar ao Anderson rapidas melhoras, depois, uma palavra para o Dr Carranca.
É preciso ter a coragem que teve ao vir a este espaço, assumir a responsabilidade no dep Medico, devo felicitar a sua atitude e dizer-lhe que no anonimato, todos são os melhores, e os mais fortes, por isso existem espaços deste tipo, potencializando assim, a valentia e a força representada em formato desconhecido.
Parabens pelo trabalho, e abraço de felicidades.