terça-feira, 1 de setembro de 2009

ANTIGOS JOGADORES VÃO DEFININDO O SEU FUTURO

Alguns dos jogadores que representaram o Portimonense na época passada continuam a aguardar colocação, no entanto outros já definiram o seu futuro.
João Vítor, lateral-direito, que rescindiu há poucos dias com o Portimonense devido à falta de oportunidades para jogar, vai representar o GD. Lagoa, que irá competir na 2ª Divisão B - Série Sul.
O central brasileiro Anílton Júnior, que chegou a ser dado como provável no Desp. Aves e Santa Clara, vai representar o recém despromovido Gondomar.
O argentino Leo Tambussi está de regresso ao seu país, onde vai representar um clube de uma Divisão inferior (5ª Div.). Procuraremos confirmar o nome do clube nos próximos dias.
Hernâni, ex-Júnior, um dos grandes responsáveis pela campanha que culminou com à promoção à 1ª Divisão na época passada, vai jogar no GD. Lagoa, juntamente com Codó e João Vítor.

4 comentários:

Bruno disse...

O Joao Vitor tem potencial,espero que dando um passo atras,possa dar depois alguns em frente,ele e o Codo que também representa o Lagoa têm potencial e podem estar so de passagem por aquela divisao.
O Anilton acho natural ir para a 2ª divisão,durante a epoca passada cometeu muitos erros durante os jogos.O Tambussi na epoca passada parecia algo fora de forma,mas tinha potencial para jogar numa divisao melhor que a 5ª da argentina

Anónimo disse...

alguem sabe o que e feito dos dois argentionos que tavam o ano paxado no crato pah onde foram jogar?

Anónimo disse...

hernani exe nao sei se nao era bom pah gente

guetov disse...

O Mauricio Vaschetto foi para o Juventude de Évora e o Guido Abayian ainda não arranjou clube.