sábado, 19 de setembro de 2009

JUNIORES: Portimonense1-1 Vitória de Setúbal

2º jogo no 2 Irmãos e... 2º empate na competição!
Os Juniores do Portimonense ainda não foi desta que conseguiram vencer.
Em jogo a contar para a 4ª Jornada do Campeonato da 1ª Divisão Nacional - Zona Sul, o Portimonense cedeu mais um empate na condição de visitado.
Depois de ter empatado a zero com o Oeiras, o Portimonense empatou 1-1 com o Vitória de Setúbal, que na época passada foi uma das melhores equipas neste escalão.
Os Juniores do Portimonense estrearam-se a marcar esta temporada, no entanto foi insuficiente para conseguirem levar de vencida a equipa que viajou de Setúbal.


CLASSIFICAÇÃO

16 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente conseguimos marcar um golo.
mesmo assim os jogadores não consegue apresentar um futebol,para fazer frente as outras equipa.

Temos que ter um ataque + forte por isso é preciso trocar o ataque.

mister por que não troca!

Talveis seja a autrura para apostar por exemplo no rochate,no rafael, golão são jogadores fortes e podem dar um bom contributo a equipa.
para o Roberto, parabens pelo jogo sendo a sua 1º vez depois de muito tempo sem jogar, até jogou muito bem, é preciso ter calma para não levar amarelos e até mesmo vermelho.

Mister Já Pensou em trocar o salvador para defesa direito,o vitinho para trinco, o diogo para defesa esquerdo, o leo para medio ofensifo já reparou nós seu passes, o farçolas para avança direito, penso que seria uma boa opção para jogar contra o Benfica.

Pense nisso ! ! !

Boa Sorte para o Proximo Jogo,.

Anónimo disse...

e onde punha os outros jogadores ? joao santos , bruno pacheco etc

Anónimo disse...

EQUIPA IDEAL PARA O BENFICA:

G.R- David
D.D-Rafael
D.C-Roberto
D.C-João Santos
D.E-Diogo Santana
M.D-Vitinha
M.C-Tiago Fernandes
M.C-João Almeida
A.D-Farçolas
A.E-Quim
A.C-Leonardo

...com esta equipa ganhavamos...mas como esta equipa nao joga perde-se...mais vale por a jogar os jogadores que podem ser os cristianos ronaldos como o bruno,o fabinho nao é?? nao dao uma para a caixa e jogam porque?? alguem me explica??????

Anónimo disse...

Ai paizinho paizinho..o seu filho nao joga?

Anónimo disse...

os paizinhos sempre no blog ehq nao dá com nada.se os filhotes trabalhassem mais e nao amuassem tanto quando nao jogam uma vez.secalhar o mister via essas coisas todas que o 1 anonimo disse.ja agora sou pai estou a escrever isto porque acho q isto de andarem sempre a escrever e nao verem os treinos e tudo isso . acho que esta mal

Anónimo disse...

Em resposta a sua pergunta onde punha os jogadores Bruno paqcheco, João santos, também o Fabinho, João almeida e até mesmo o vitinho.

Punha sim no banco, para que eles reflitam e passem a jogar + futebol.
porque o que temos visto foi apenas jogadores egoístas, com mal feitio e que não aceitam em passar bem a bola para os colegas poderem ajudar e contribuir para um objectivo de sucesso.
com escessão João Santos.

atenção não é nenhum paizinho a dar uma opinião, que neste momento deve ser a opinião de muitos.

Anónimo disse...

Ninguem vai ser cristianos ronaldos.So ha uma cristiano ronaldo no mundo

Anónimo disse...

O Portimonense não ganhou porque não teve a sorte do jogo e no inicio teve um fiscal de linha em dia não que lhe cortou alguns lances de grande perigo.
Gostei do miudo que entrou ao intervalo, pois bate bem é rapido e torna o ataque mais agressivo, o grandalhão que entrou não acrescentou nada, o lateral direito pareceu-me um pouco permissivo e o Fabinho ainda não está na melhor forma, mas obviamente é imprescindivel pois numa jogada pode resolver.
Gostei do Guarda redes fez uma grande defesa que nem o arbito viu. tem que ter mais calma quando lança a bola para a lateral.
Não conhecia o n 11 e gostei, rapido e com bom toque de bola, precisa de ser lançado faltaram mais diagonais na fase de construçao.
Gostei da equipa embora mais frágil que a do ano passado, o Guarda redes se for bem trabalhado pode ir longe tem que ter mais cabecinha, falta um bom ponta de lança, o grande no chuveirinho pode ajudar mas no resto....

Anónimo disse...

O bruno e fabio nunes ja deram muito a equipa de juniores , e ate subiram o ano passado.Estao a jogar nos juniores desde que tinham 14 e 15 anos. nao sei porque essas boquinhas agora , deve d ser porque os filhinhos nao jogam. Se nao fossem os mais velhos , os vossos filhos nem estavam a jogar onde estao agora .Em vez d criticar , comecem a aprender a ver futebol . e n so os filhotes

Anónimo disse...

Falta de sorte é num jogo ou outro,
agora em todos!!!!
Falta de sorte contra o Maritimo!
falta de sorte contra Oeiras!
Falta de sorte contra Naval!
falta de sorte contra o Setubal!
será mesmo falta de sorte!
ou será que não estamos a jogar com a equipa certa?
saber reconhecer um erro também é uma virtude sabiam!!!!!
no futebol além da sorte também temos que ter boa equipa não acham?
se não se precaver vamos sobrer muitos golos contra o benfica.
vejam o resultado do farense.
será que queremos este resultado para a nossa equipa?
fica esta mensagem ao MISTER.

Anónimo disse...

GR-Carlinhos
DD-Joao santos
DC-Raposo
DC-Roberto
DE-Bruno Pacheco
MD-Vitinha
MC-Farcolas
MC-Tiago F.
AD-Joao Almeida
AC-Fabio Nunes
AE-Diogo Santana

Anónimo disse...

olha já agora só falta pedirem todos para juntarem.se e fazerem parte da equipa técnica dos juniores quando não sabem metade do que se passa nos treinos, balneário etc... são todos impressionantes voces.

Bruno disse...

Não acredito que o Portimonense venha a ter o mesmo resultado que o Farense teve,ja vi a uns anitos o Portimonense empatar 1-1 com o Benfica em Odivelas em juniores,apesar de os tempos serem outros acredito que possamos pontuar

Anónimo disse...

é só jogo falado por parte de treinadores de bancada...queria vos ver a assumir uma equipa...aí é que se veria as vossas ignorancias...ahahaha

Anónimo disse...

A TODOS OS PAPÁS E NÃO SÓ QUE MANDAM BOCAS FOLEIRAS E QUEREM FAZER A EQUIPA VÂO DAR BANHO AO CÃO PARA NÃO SER MALCRIADO .J.A.Z:Z

Anónimo disse...

Mister zé augusto não ligue a estas bocas, faça o seu trabalho que ao longo da epoca vai aparecer, acredito no seu bom desempenho, por isso não ligue as bocas.
acredito no seu trabalho.
e boa sorte para o proximo jogo.