A vontade de escrever algo hoje é tão pouca que vou-me limitar a deixar algumas impressões.
- Uma vez mais o estado da relva do Municipal... péssimo. Tem-se dinheiro para homenagens e faixas e nada sobra para consertar um relvado, que ao aparecer na TV só diminui o Portimonense!
- O público alvinegro respondeu ao apelo do grupo de trabalho. Pese o resultado negativo, puxou pela equipa do início ao fim da partida.
- Lito escalou um 11, no mínimo estranho. Manteve a defesa que tão facilmente foi ultrapassada no jogo da Taça diante do Real Massamá. Um meio-campo com 2 trincos, Diogo e Adriano. Aragoney e Ben ficaram de fora. Garavano na frente de ataque foi uma nulidade, bem demonstrativo da sua gritante falta de qualidade!
- Uma 1ª metade má. Uma pálida imagem do Futebol que se practica na Vitalis. Pontapé para cima e a bola sempre muito mal tratada. Oportunidades de golo quase não existiram.
- Na entrada para os últimos 20 minutos do jogo, Portimonense com Ben e Aragoney ameaçava subir de produção.
- No melhor período do Gil na partida, Xistra deu a Rui Pedro a oportunidade de fazer pelo Gil Vicente aquilo que não conseguiu toda a época passada ao serviço do Portimonense, marcar um golo! Pela televisão não se descortinou nenhuma irregularidade de Diogo. O fiscal-de-linha do lado da bancada conseguiu ver o que não se conseguiu ver na TV...
- Aragoney, de maneira incrível, na cara de Márcio Ramos, falhou o empate.
- 2º golo surge de maneira feliz. Ressaltos atrás de ressaltos e Gil faz 2-0.
- Aragoney falha o 1-2 e mais uma vez Xistra a ser decisivo. Mão na bola do homem do Gil Vicente na sua área. Todos viram.... Xistra não! XISTRA LADRÃO DE MERDA!
- Vasco Matos falhou mais uma oportunidade. O Gil não...
- Lito, o Balú tem que jogar no meio-campo. O Rúben tem que ir para o banco. Todos vêm isso, tu não!
- Xistra ajudou a construir uma pesada derrota. O Gil teve uns furos acima, mas se acabasse empatado até seria um resultado justo!?
- No próximo sábado o Portimonense vai à Trofa, já com Pires. O Trofense, a par do Feirense, é o grande candidato à subida, vai entrar muito pressionado. Derrotas com o Paredes (1-3) e Feirense (0-3) põem a equipa a jogar sobre brasas. A conferir no próximo sábado, às 11:15, via SPORT TV.
- O dia acaba mal. 0-3, derrota pesada, com todo o Portugal a assistir! Acabamos a noite com a noção de que talvez estejamos a mais. 3 anos de carolice sem um único obrigado. Talvez seja o princípio do fim para o Blog do Portimonense...
- Assembleia Geral marcada para 29 de Setembro. Ponto único para discussão!? Já diz o outro, guarda-me aí duas cadeiras. Volta Salazar que estás perdoado... Já diz o Rúben, "é a chamada asfixia democrática!"
- 0-3, estamos de volta à nossa dura realidade! Dizia o Bom Gigante, "deixem-me sonhar"...