domingo, 6 de setembro de 2009

Portimonense inicia preparação do jogo da Taça apenas na 3ª feira

O Portimonense inicia a preparação do jogo da Taça de Portugal diante do Real Massamá apenas na próxima 3ª feira (8/9).
Devido à indisponibilidade da maioria das equipas da região, que iniciaram as suas competições este fim-de-semana, Lito Vidigal não conseguiu agendar nenhum jogo-de-treino, pelo que concedeu 2 dias de folga ao grupo (hoje e amanhã).
Nelson Pedroso cumpre um jogo de suspensão no jogo da Taça, fruto da expulsão por acumulação de amarelos na última jornada da Liga Vitalis, em Chaves. Nilson poderá ter uma oportunidade no lado esquerdo da defesa alvinegra, se Lito não manter Moita adaptado a lateral-esquerdo, como fez em Chaves.
Anderson lesionado no joelho esquerdo também é baixa certa.
Relativamente aos últimos reforços, Ivanildo e Garavano já deverão ser opção. O japonês Nakamura deverá ficar de fora devido à falta do certificado internacional para regularizar a sua inscrição.
O Real Massamá, adversário do Portimonense no próximo domingo, iniciou esta tarde a sua participação no Campeonato da 2ª Divisão "B" - Série Sul, com um empate sem golos no terreno do Pontassolense.

1 comentário:

Bruno disse...

Espero que nao se modifique a equipa so porque vamos jogar com uma equipa de divisao inferior,ha que continuar a apostar nesta equipa que no inicio de epoca vem vindo a dar alegrias aos Portimonenses