quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PORTIMONENSE PREPARA DEFESA DO 1º LUGAR À PORTA FECHADA!

O Portimonense vai ter este sábado uma grande oportunidade para se isolar ainda mais na liderança da Classificação geral, ao receber o vice-líder Gil Vicente.
Para o embate, Lito Vidigal tem uma baixa de peso: o avançado Pires, que foi expulso na última partida. Só para o final da semana será conhecido o número de jogos que o avançado Portimonense ficará de fora por castigo. De regresso está o defesa-esquerdo Nelson Pedroso, que deverá recuperar a titularidade.
Os Treinos semanais estão a ser feitos à porta fechada por exigência do técnico.

8 comentários:

Anónimo disse...

treinos a porta fexada para que???? para vermox o ke se passou no domingo? isto e uma palhaçada nem o porto benfica ou sporting teem tantos treinos a porta fexada e sao clubes de mt maior dimensao com mais kustos teriam mais motivos para treinarem a porta fexada e nao o fazem isto e tudo uma vergonha a kontinuar assim deixo de pagar as kotas

Bruno disse...

Não concordo com treinos a porta fechada,o clube é dos socios e dos adeptos não é de treinador x,y ou z e os associados têm o direito de ver os seus jogadores trabalhar durante a semana...não é por termos treinos a porta fechada que vamos ser melhor que os nossos adversarios,isso demonstra-se em campo domingo a domingo

Anónimo disse...

A defesa este domingo merecia ter perdido por uns quantos ainda...
Se treinar à porta fechada pode melhorar aquela demonstração de defesa que assim seja. Porque assim, não dá.
Uma equipa da 2ªdivisão B a comer assim os defesa do 1º classificado da Liga Vitalis???

Está bem que o Nelson fez muita falta, mas não se admite uma defesa que chega aos 70m e é comida da mesma maneira que foi ao 5m e durante todo o jogo.
Espero realmente que melhore, porque se é assim com o Real Massamá,imagino com um Gil Vicente e com um Trofense.

Obrigado. E boas tardes...

Anónimo disse...

Deve ser por causa de socios como o sr ou srª das 14.57 que eles fecham a porta....

JC

Anónimo disse...

Anónimo 14:57,vai mas é aprender a escrever...

Rafael disse...

Força Portimonense...treinem como quiserem, a portas fechadas ou ate mesmo em outra cidade. O importante é que se saiam bem no sabado.
Não será pelo ultimo jogo que iremos abandonar nossa equipa! Força a ganhar no sábado.

Anónimo disse...

vou deixar de pagar as cotas O PORTIMONENSE É DOS SOCIOS NAO DO TREINADOR

Anónimo disse...

só falam dos seniores, porque não nos juniores que são o futuro do clube!Vejam o que os miúdos foram fazer ao seixal, só por muito azar é que não venceram o benfica! força miúdos não se deixem abater, domingo quem vai paga-las é o farense.