quarta-feira, 23 de setembro de 2009

PRESIDENTE FERNANDO ROCHA: "Relvado tem estado inclinado"



PRESIDENTE DO CLUBE LANÇA CRÍTICAS ÀS ARBITRAGENS.
PRIMEIRA DERROTA NÃO ABALA CONFIANÇA. NA TROFA PARA GANHAR.
A ATITUDE DOS JOGADORES É GARANTE DE UM FUTURO PROMISSOR.


O Portimonense caiu ao fim de 4 jornadas na Liga Vitalis. A formação algarvia consentiu a primeira derrota ante o Gil Vicente (0-3), desaire que retirou a liderança aos alvinegros, relegando mesmo a equipa de Lito Vidigal para a 5ª posição.

A par de uma exibição menos conseguida, os homens de Portimão lamentam a arbitragem com alguns lapsos de Carlos Xistra.
"A partir do golo inaugural tudo se alterou, um golo que surgiu na sequência de uma grande penalidade inexistente", critica o Presidente do Portimonense, Fernando Rocha, com a certeza que o primeiro golo "influenciou" o resultado final, embora não coloque em causa a vitória dos gilistas.

O dirigente vai mais longe nas queixas, uma vez que as actuações dos juízes neste início de época não têm agradado.
"Nos últimos jogos o campo tem estado sempre inclinado, o que não pode acontecer nos dias de hoje. Peço apenas que não nos prejudiquem e que no futuro não se note a inclinação", sustenta o Presidente do Portimonense.

No capítulo da exibição, Fernando Rocha reconhece que a equipa não fez um grande jogo, mas ressalva que "a atitude dos jogadores foi excelente", situação que o deixa tranquilo em vésperas da deslocação ao terreno do Trofense, em mais um jogo de Campeões em perspectiva.
"Neste Campeonato todos os jogos são muito complicados, ainda mais para as equipas quando jogam perante os seus adeptos. Vamos defrontar um candidato à subida, uma equipa da Liga, mas estamos disponíveis para tentarmos conquistar os 3 pontos para não nos atrasarmos na corrida", promete Fernando Rocha.



FONTE: Jornal "A Bola"

8 comentários:

Toy Marafado disse...

O Presidente disse que vamos tentar vencer na Trofa para não nos atrasarmos na corrida!?
Estou confuso, afinal somos candidatos a subir de Divisão?!

Anónimo disse...

TOY.
Como sempre tinhas que deixar aqui uma das tuas "postas de pescada".
Queres atrasar-te na corrida e vires parar á 1º. divisão??

Ruben disse...

Sempre confessei que admirava o nosso presidente por nunca cair no facilitismo de se justificar com as arbitragens.

Mas compreendo que tenha necessidade de justificar os diversos investimentos.

Pelos novos placards publicitários de grande dimensão na antiga bancada do peão, pertencentes aos grandes grupos hoteleiros, congratulo-me que perto do final do mandato, esta direcção conseguiu finalmente convencer as tão faladas "forças vivas" a apostar no clube.

Nuno disse...

Vem uma derrota e vem logo a fazer queixinhas. O Portimonense deve ter jogado muito no ultimo sábado. Justo era uma derrota para as duas equipas, tão péssimo foi o futebol mostrado, um autêntico atentado à modalidade e a ser transmitido pela sportv.

Mais, diga ao Diogo para não meter a mão em cima do ombro dos adversários dentro da grande área.

É claro que o jogador do Gil Vicente aproveitou para se jogar para o chão e o arbitro foi na conversa.

Não foi penalti, mas o Diogo foi de uma ingenuidade extrema, que qualquer adversário aproveita.

Atrasar na corrida!? Então é para subir ou não? O ano 0 vai ser quando!? Não era este o ano 0!? à 3 anos que é o ano 0, algum dia vai ter que arrancar, só se esse ano 0 é sempre multiplicado pelo ano em questão, que dá sempre 0.

Bruno disse...

Tudo correcto que o arbitro assinalou um penalti duvidoso,mas não foi graças a este que as equipas jogaram um futebol que até doeu so de olhar,não foi o arbitro nem a sua equipa de arbitragem que falharam cerca de 5 ocasioes para marcar...acho muito mau justificar as mas exibiçoes com os arbitros,estamos a falar de jogadores profissionais que têm de estar preparados para este tipo de situações

Anónimo disse...

O relvado em vez de inclinado, tem estado é ESBURACADO!!

JC

Paulo disse...

Bom neste caso, penso que o Presidente ou restante grupo, pode queixar-se sim mas da expulção do Pires no jogo da taça, condicionando assim o ataque do Portimonense, bem se notou a sua falta.
Em relação á Liga, bom, nada de mais, talvez nao seja penalty, talvez seja...
Enfim

Anónimo disse...

O presidente devia estar preocupado com o relvado, pois o PSC todos os meses recebe da CMP dinheiro para a relva.