quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Real Massamá - Adversário do Portimonense na Taça de Portugal



O Real Massamá integra a IIª Divisão B - Série Sul e vai defrontar o Portimonense na 2ª Eliminatória da Taça de Portugal.

O Real Massamá é treinado por Filipe Ramos, que se notabilizou enquanto jogador ao serviço do Sporting, onde actuou durante 7 temporadas. Este é a sua primeira época ao serviço do Real Massamá, após cinco épocas em Mafra, onde iniciou a sua carreira de Treinador.


Plantel:

Guarda-Redes: Victor Golas (ex-Júnior do Sporting) e Bruno Fernandes.
Defesas: Elves, Miguel Gonçalves, José Mário, Eduardo Simões, Pedro Mendes (ex-Júnior do Sporting) e David Rosa (ex-Júnior).
Médios: Diogo Calheiros, Dino, Diogo Amado (ex-Júnior do Sporting), Tigas, William Owusu, Diogo Rosado (ex-Junior do Sporting), André Martins (ex-Junior do Sporting) e Rabiu Ibrahim (ex-Júnior do Sporting).
Avançados: Hugo Rosa, Aílton e Wilson Eduardo (ex-Júnior do Sporting).

6 comentários:

Luis Miguel disse...

é engraçado como qualquer destes juniores do Sporting (Victor Golas, Pedro Mendes, Diogo Amado , Rabiu Ibrahim e Wilson Eduardo) teriam lugar no nosso plantel mas nos preferimos o fcp e o que é que ganhamos com isso?
NADA!!!

Anónimo disse...

o Luis tinham lugar onde ? nos seniores ??? orienta-te ... ha jogadores no plantel principal do SCP que nao tinham lugar no nosso plantel , quanto mais estes .... cada maluco ........

sdd disse...

diogo amado é de lagos

Luis Miguel disse...

caro anonimo das 05:56 antes de falar veja os jogadores em questao. talvez prefira os assis e companhia que costumam vir mais do norte.
sera que temos melhor central que o Pedro Mendes??? melhores médios que o Diogo Amado ou o Rabiu Ibrahim???
melhor avançado que o Wilson Eduardo??? tem juizo!

guetov disse...

Sem querer estar a tirar razão a ninguém, gostaria apenas de referir que qualquer um dos jovens que alinham pelo Real Massamá, emprestados pelo Sporting, são bons jogadores.

Contudo, são muito jovens e parece-me muito arriscado basear a estrutura da equipa em elementos com muito pouco exeriência.

Em relação ao plantel do Portimonense, a defesa (guarda-redes incluído) parece-me o sector mais frágil e a necessitar de melhores valores. Maílson, que não tem sido opção, parece-me ser melhor e mais promissor central. Ricardo Pessoa e Nélson Pedroso atacam melhor do que defendem. Balú não é central, Rúben evoluiu mas tem ainda muito para evoluir e Calado tem revelado muita intranquilidade. Alê é muito irregular e precisamos de ter uma opção mais credível para a baliza.

No meio campo e no ataque penso que estamos bem servidos. Falta um ponta de lança, pois Garavano, enfim, não me parece...

Anónimo disse...

Duvido que o guarda redes junior do SCP jogue, o Bruno Fernandes, jogador que conheço bem, é muito bom!
É seguro e tem muita experiencia.
Para quem gosta de futebol e acompanha...em 2005 era dos guarda redes mais promissores! Mas como todos sabemos...o futebol não se resume a talento! Cunhas, empresários...etc etc etc
Continua a desenvolver um excelente trabalho( ficou nas 3 melhores defesas da II divisão )que para qualquer guarda redes, deverá ser um orgulho!
Eu não me importava nada de o ter no nosso plantel, seria certamente uma mais valia!