quarta-feira, 9 de setembro de 2009

VASCO MATOS FELIZ COM A LIDERANÇA



O Portimonense comanda a Liga Vitalis e Vasco Matos mostra um sorriso que traduz o estado de alma dos jogadores alvi-negros, sem deixar de lançar um aviso sério. "Importa é ter os pés assentes no chão, sem euforias, de todo despropositadas e perigosas nesta fase da época. Todos conhecemos a enorme competitividade deste Campeonato e se perdermos um ou dois jogos lá se vai a liderança...", diz o extremo, de 28 anos.

O 1º lugar, acentua, não é definitivo. "Dá alento mas ainda não ganhámos nada. Sabemos o que queremos e estamos a construir uma equipa capaz de vencer qualquer adversário", sustenta Vasco Matos. "O grupo é muito forte e dispomos de um quadro de jogadores que oferece todas as garantias."

O extremo já foi titular e também ficou no banco neste começo de temporada. "É uma demonstração da qualidade do plantel. Qualquer um tem lugar na equipa ou pode não fazer parte das opções iniciais. Isso reflecte a solidez deste Portimonense e a riqueza de soluções ao dispor do Treinador."

No aspecto pessoal, o início de época, tal como sucede com a equipa, também tem corrido de feição a Vasco Matos: "Queremos jogar sempre, mas o importante é trabalharmos em prol da equipa e vermos os resultados desse esforço."


FONTE: Jornal "Record"

Sem comentários: