quarta-feira, 28 de outubro de 2009

TAÇA DA LIGA/CARLSBERG CUP - 2ª FASE: Beira Mar 0-0 Portimonense

Beira-Mar e Portimonense empataram (0-0) esta 4ª feira, em jogo da 2ª Jornada da 2ª Fase da Taça da Liga, disputado no Estádio Municipal de Aveiro, o que mantém tudo em aberto no grupo A da competição.

Os aveirenses somaram o segundo empate na fase de grupos da prova, depois de novo nulo na primeira jornada, frente à Académica, enquanto o Portimonense conquistou o primeiro ponto, na estreia de Litos no comando técnico do algarvios.

Num jogo pobre, as duas formações acabaram por deixar todas as decisões para a última partida, quando os algarvios receberem a Académica de Coimbra, apurando-se para a fase seguinte a equipa que vencer, já que nos dois encontros já disputados o resultado saldou-se por duas igualdades a zero.



FICHA DE JOGO

4ª FEIRA - 28 DE OUTUBRO DE 2009; 16 HORAS
Estádio: Municipal de Aveiro.
Assistência: cerca de 200 espectadores.
Árbitro: Bruno Esteves (AF. Setúbal).


BEIRA-MAR: Bruno Conceição; Pedro Moreira, Kanu, Hugo e Igor Pita; Yohan Tavares, Sidnei (Cuco, 54'), Élio e Artur (Bruno Severino, 72'); Wang e Fary (Rui Varela, 59).
Suplentes não utilizados: Palatsi; Djamal, Pedro Araújo e Leandro Pimenta.
Treinador: Leonardo Jardim.

PORTIMONENSE: Pedro Silva; Ricardo Pessoa "capitão", Maílson, João Pedro e Nilson; Pedro Moita, Balú, Bruninho e Vasco Matos (Nakamura, 74'); Jorge Monteiro (Ben Traoré, 67') e Garavano (Pires, 67').
Suplentes não utilizados: Alê; Nelson Pedroso, Rúben Fernandes e Adriano.
(Fábio Sapateiro; Calado, Aragoney, Diogo, Anderson e Ivanildo foram os preteridos)
Treinador: Litos.


Disciplina: amarelo a Balú (16'), Nilson (28') e Garavano (58'); Wang (61') e Rui Varela (74'); vermelho directo a Maílson (84').

1 comentário:

Hugo disse...

Mailson foi expulso??