quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Comunicado da Direcção do Portimonense

"Esta tarde, confirmaram-se todas as notícias saídas nos jornais de hoje e em que se anunciava que a União de Leiria já tinha chegado a acordo com o até agora Treinador do Portimonense, Lito Vidigal.

Antes do treino da equipa profissional do Portimonense, marcado para o início desta tarde, Lito Vidigal, solicitou uma reunião com o Presidente, Fernando Rocha, tendo-o informado que iria rescindir unilateralmente o seu vínculo laboral com o clube. Solicitou, também, para que lhe fosse dada autorização para se despedir dos atletas, pedido que foi aceite.

Uma vez que esta rescisão foi invocada unilateralmente, e não tendo o Portimonense recebido qualquer contacto por parte da União de Leiria, este processo ficará entregue ao departamento jurídico do clube, para o que mesmo seja ressarcido de tudo a que tem direito.

Apesar dos contornos desta situação, e porque os Portimonenses são gente de bem, a Direcção agradece o trabalho que Lito Vidigal desempenhou no Portimonense Sporting Clube."


O Gabinete de Relações Públicas do Portimonense Sporting Clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

SE FOSSE O PORTIMONENSE A RESCINDIR
UNITERALMENTE O SR LITO VIDIGAL TERIA QUE RECEBER O QUE ESTA ACORDADO NO CONTRATO ,PORTANTO NAO VEJO AONDE ESTA A DUVIDA DE O PORTIMONENSE TER DE SER RESSARCIDO SE FOI ELE QUE QUE RESCINDIU.
QUANTO A QUESTÃO DE HAVER SALARIOS EM ATRASO SE QUE OS HAVIA PORQUE ESPEROU QUE APARECESSE UM CLUBE INERESSADO PAA OS DENUNCIAR E SO AGORA RESCINDIR?FALTA DE ETICA E MAL FORMADO QUEM SAI ASSIM NÃO MERECE SORTE NO FUTEBOL ASS :JADS49